DENÚNCIAS DE ABUSO
DIVULGAÇÃO/HBO MAX
Chris Noth e Sarah Jessica Parker em cena de And Just Like That...; atriz lamenta denúncias
Estrela de Sex and the City (1998-2004) e And Just Like That..., Sarah Jessica Parker estaria temendo a "ruína de seu legado" após as acusações de abuso sexual contra Chris Noth, par romântico da atriz nas duas séries. Defensora das mulheres, a atriz teria relatado a uma pessoa próxima sua fúria com o escândalo.
De acordo com a revista US Weekly, uma fonte contou que intérprete de Carrie Bradshaw está de coração partido com as acusações feitas por mulheres que denunciaram comportamentos abusivos do ator que dá vida a Mr. Big na franquia Sex and the City.
"Ela é ferozmente protetora de Carrie Bradshaw e está furiosa por ela e todos os outros no show terem sido colocados nesta posição. Não se trata de dinheiro, mas sim de seu legado. Carrie queria ajudar as mulheres e agora, sob sua supervisão, as mulheres estão dizendo que foram machucadas", relatou a pessoa próxima à atriz.
Ainda de acordo com a entrevista com a fonte anônima, tanto Noth quanto Mr.Big estariam mortos para Sarah --o personagem morre no primeiro capítulo de And Just Like That... após um ataque cardíaco.
"Ela leva muito a sério o poder de ser Carrie Bradshaw. Grande poder vem com grande responsabilidade e, embora Sarah saiba que isso é sobre ele, não ela, ela sente que decepcionou a todos", completou o amigo ou amiga da estrela. A fonte ainda declarou ao tabloide que Sarah Jessica Parker desconhece os supostos incidentes e ainda processa todas as informações.
Chris Noth, o eterno Mr. Big de Sex and the City (1998-2004), foi acusado de abusar sexualmente de duas mulheres em reportagem publicada pela revista The Hollywood Reporter, dos Estados Unidos, em meados de dezembro. Os crimes teriam sido cometidos em épocas diferentes.
De acordo com a publicação, as duas vítimas não se conhecem e entraram em contato com a revista separadamente, com meses de diferença. Para não sofrerem retaliações, elas tiveram seus nomes alterados no artigo.
Uma terceira mulher veio a público acusar Noth, e uma quarta possível vítima se manifestou em 23 de dezembro. A cantora e compositora Lisa Gentile afirmou durante uma entrevista coletiva que o recém-demitido da série The Equilizer a assediou em Nova York, em 2002. Segundo ela, o suposto agressor teria insistido em entrar em seu apartamento após lhe dar uma carona.
Noth negou as primeiras acusações de estupro, mas ainda não se manifestou publicamente sobre os relatos de Lisa Gentile. Em contato com a reportagem da revista Entertainment Weekly, seus representantes não responderam aos questionamentos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.