Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO ESPAÇO

Após Globo e HBO Max, Angélica começa 2022 na CNN Brasil; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Angélica em foto publicada no Instagram; ela aparece de braços cruzados e sorrindo

Angélica em foto publicada no Instagram; apresentadora dará entrevista para CNN Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2021 - 18h22

Após deixar a Globo e estrear na HBO Max com a série Jornada Astral, Angélica começará 2022 na CNN Brasil. A apresentadora foi convidada ao Em Alta CNN, programa apresentado por Mari Palma e Phelipe Siani --outros dois ex-funcionários da Globo, e a entrevista irá ao ar no próximo sábado, 1º de janeiro.

No canal de notícias concorrente da GloboNews, Angélica foi divulgar o novo programa no streaming e debater seu caminho profissional após 24 anos como estrela da Globo.

"Estou nesse processo de autoconhecimento, eu acho que a gente está vivendo isso, está todo mundo. A gente está vivendo um momento em que esse programa chega como mais uma ferramenta, mais uma forma de as pessoas procurarem se conhecer", conta a comunicadora na conversa.

Além da ex-Globo, a psicóloga Paula Pires e o influenciador digital Vitor di Castro também integram o elenco da série sobre astrologia na HBO Max, como especialistas astrais.  

"A pandemia acelerou essa vontade das pessoas de se entenderem no mundo, de entender porque a gente foi jogado para dentro de casa, trancado ali. Isso fez todo mundo refletir um pouco mais sobre as coisas que importam mesmo", afirma a mulher de Luciano Huck a Mari Palma. O Em Alta CNN com Angélica será exibido às 12h do próximo sábado (1º). 

Angélica na HBO Max

A chegada da apresentadora ao serviço de streaming da HBO, do grupo WarnerMedia, foi antecipada em junho deste ano pelo Notícias da TV. Ela foi contratada já como apresentadora do programa produzido pela Conspiração Filmes. 

No Jornada Astral, os episódios são pautados pelo zodíaco. Os convidados de cada programa são sempre dois famosos que compartilham o mesmo signo, mas têm características diferentes --porque, conforme uma astróloga consultora explica no programa, há todo um mapa astral de cada um, com vários elementos que influenciam nas personalidades. 

Por meio das conversas sobre signos, autoconhecimento, características pessoais e trajetórias de vida, os famosos se abrem facilmente, o que faz com que o talk show funcione muito bem. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.