Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO DEU CERTO

Homão? Rodrigo Hilbert frustra filhos ao errar construção de montanha-russa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De boné, Rodrigo Hilbert esmerilha um pedaço de ferro usado na construção de uma montanha-russa

O apresentador Rodrigo Hilbert trabalha na construção de uma montanha-russa para os filhos em seu quintal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2022 - 20h11

Apresentador do GNT e conhecido como um homem multitarefas, o ator Rodrigo Hilbert compartilhou nesta quinta-feira (13) um momento de frustração ao falhar na construção de uma montanha-russa para seus filhos, os gêmeos João e Francisco e a pequena Manoela, no jardim de sua casa.

Casado com a também apresentadora Fernanda Lima, ele publicou um vídeo no qual mostra uma parte do processo de construção do brinquedo. "Poderia ter dado certo? Poderia, mas não deu. Valeu a tentativa. Na próxima vez, vou chamar um profissional especializado", disse o ator, aos risos.

Nas redes sociais, ele contou ter tido ajuda de seu irmão, Tatai Hilbert, nessa aventura. Nas imagens, um de seus filhos tenta empurrá-lo após o término da montagem da montanha-russa, mas não obtém sucesso.

Seguidores do artista deixaram vários comentários, entre eles a atriz Danni Suzuki: "Caraca, demais! Mesmo não funcionando". "O tipo de coisa que a gente tenta fazer e não dá certo: pudim. O tipo de coisa que o Rodrigo tenta e não consegue: uma montanha-russa no quintal de casa", disse uma internauta identificada como Alyna Pinheiro.

Em abril de 2021, Hilbert virou meme ao construir uma capela para celebrar a união do casal, junto desde 2004, em uma cerimônia íntima. "Foi uma aventura que a gente fez porque o Rodrigo já tinha feito a proposta e a capela", disse Fernanda Lima em entrevista ao Fantástico, da Globo, na época.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.