Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGAÇÃO NO CARIBE

De Férias Com o Ex volta com 'mamada' de duplo sentido e climão por portunhol

REPRODUÇÃO/MTV

Imagem de Leticia Oliveira, Mariana Franco e Camilla Costa vestidas com biquinis durante estreia do De Férias Com o Ex

Leticia Oliveira, Mariana Franco e Camilla Costa na estreia do Dé Ferias Com o Ex: Caribe, reality da MTV

Com um elenco formado por brasileiros e estrangeiros, o De Férias Com o Ex volta carregado de pegação caribenha e confusões ocasionadas pelo uso do portunhol. Nesta quinta-feira (13), a estreia da temporada Caribe apresenta uma gafe ocasionada por causa da palavra "mamada" e um participante que promete ser o agente do caos desta leva de episódios.

A confusão com a palavra de distintos significados ocorre durante um diálogo multilinguístico entre o mexicano Mario Abraham, o fluminense Carlos Ortega e a norte-americana Camilla Costa (que foi criada no Brasil e é veterana do reality). Durante um momento de descontração na piscina, com direito ao consumo de bebidas alcoólicas, o estrangeiro questiona a confinada: "Você gosta de ficar mamada?".

Abraham explica que o termo foi apresentado pelo brasileiro, que começa a rir da pergunta. Para evitar a saia-justa, o irmão de Pedro Ortega recorre ao portunhol para dizer que a expressão é positiva e significa "bêbada". No entanto, como a palavra "bêbada" não existe no espanhol, Camilla traduz a explicação para o inglês.

Ciente do respectivo significado, o cantor internacional então começa a simular a prática de sexo oral para detalhar que o termo, em espanhol, é utilizado nesta situação. Debochada, Camilla finge surpresa com a informação, porém Ortega acaba com o suspense e revela que esta prática também é conhecida assim no Brasil.

"Então você fica mamando?", pergunta Abraham, o que deixa Camilla envergonhada durante alguns segundos. "Gente, eu amo cara engraçado, já falei aqui mil vezes. O Mario é um que fico horas rindo. Obrigada por trazerem ele", comemora a veterana em depoimento para a produção do reality.

Ao longo do episódio de estreia da temporada, o novo representante da família Ortega avisa que pretende honrar o legado do irmão, um dos participantes mais safados da história do programa: "Sou irmão de um dos caras que mais fez merda aqui, e espero fazer melhor ainda. Todo mundo gosta de me comparar com ele".

Tá, ele é mais bonito do que eu, assumo para todo mundo, mas sou muito mais desenrolado, tenho a cintura muito mais solta. A única coisa que tenho parecida com ele é a piroca pequena. O resto, somos muito diferentes.

REPRODUÇÃO/MTV

Jotave, Leticia, Angietta e Haeixa

Jotave, Leticia, Angietta e Haeixa

Jotave e o poliamor

No entanto, quem rouba a cena no primeiro episódio é o carioca João Vítor Pimentel, mais conhecido como Jotave. Com apenas 23 anos, o modelo é o caçula da edição e faz sucesso com a mulherada. Logo na chegada ao reality, ele encontra a paulista Leticia Oliveira, que o avisa: "Gente, conheço você de algum lugar".

"Ela chegou falando que me conhecia de uma rede social, que trocamos mensagem. Achei ela bonita, só que...", relata Jotave, quando a MTV interrompe seu depoimento para mostrar o flerte do rapaz com a colombiana Angietta Rodriguez. Após este diálogo, o brasileiro volta para os braços da conterrânea e a beija.

"Ele é um gostoso, mas não foi legal. Esperava que meu primeiro beijo fosse algo mais envolvente", opina Leticia, que logo confessa ao rapaz que não gostou do beijo. Após o fora, Jotave muda de opinião: "Não estava de olho nela, estava de olho em outra. Se rolar com ela, beleza. Se não, vou continuar sendo rápido, ou não, não vai rolar porra nenhuma e vai rolar com a outra".

Enquanto Jotave aproveita a pegação com Angietta, Leticia reforça que não gostou do beijo do rapaz, porém confessa que gostaria de dormir com o carioca. Mas o Tablet do Terror decide esquentar a dor de cotovelo da paulista e escolhe Jotave e Angietta para o primeiro encontro da temporada.

Durante o momento reservado, o casal troca beijos, e a colombiana avisa que não pretende brigar por homens dentro do confinamento. Além disso, ela comemora o seu primeiro affair com um brasileiro: "É lindo, mas ser lindo não significa que não quero seguir experimentando coisas na casa".

Na volta do encontro, Leticia percebe a química entre o casal e recebe um fora do rapaz. Irritada com isso, ela implica com a comida de Angietta e se afasta da modelo. Quando as luzes se apagam, o brasileiro e a colombiana transam no quarto coletivo, e Leticia observa a pegação alheia.

No outro dia, Leticia e Angietta protagonizam novos momentos tensos. A brasileira reclama, em português, que o banheiro não tem porta. A modelo internacional não entende o diálogo e questiona a jovem, que repete a informação com sussurros. No entanto, a escolhida de Jotave segue sem compreender a fala e critica esta atitude para a produção.

Depois, na sala, Leticia rasga o verbo contra Angietta: "Estou tentando conversar com ela desde o início, [mas] ela nem olha na minha cara. Acho que ninguém é obrigado a gostar de todo mundo". Haeixa Pinheiro sai em defesa da modelo, mas logo larga a confusão e vai para a cozinha. Em seguida, Jotave vai atrás da catarinense, com quem "mata sua sede" e troca um beijo.

A cereja do bolo? Haeixa conversa com Leticia e explica que também está interessada em Jotave, e a paulista "autoriza" o affair. Porém, para a produção do programa, o rapaz é direto: "A minha preferencia é ser feliz. Só que, se tivesse que optar entre uma das duas, acho que seria a Leti".

Os episódios do De Férias Com o Ex: Caribe são disponibilizados todas as quintas, à meia-noite no Paramount+. Às 21h, o material também é exibido na MTV. Confira o trailer da temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.