Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Empregada acusa Lexa de demissão por justa causa após agressão no serviço

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Lexa e MC Guimê durante Réveillon

Lexa e MC Guimê no Réveillon; ex-empregada do casal denuncia demissão por justa causa após agressão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2022 - 20h04

Uma ex-empregada da residência de Lexa e MC Guimê acusou os artistas de demissão por justa causa após ter sido agredida durante o serviço. Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (13), a antiga colaboradora teria sido enforcada por outra funcionária do casal e, após a confusão, os ex-patrões teriam feito o desligamento.

A funcionária demitida foi identificada apenas como Ana Paula; e atuava como diarista no imóvel. A briga teria começado após ela terminar a faxina e a cozinheira, chamada de Ludmila, soltar os cachorros dos artistas pelo local.

"Aí ela [Ana] foi falar: 'Você soltou os cachorros', e começou um barraco entre as duas. A Ana disse que a cozinheira [Ludmila] puxou seu cabelo, a enforcou, rolou agressão física. A diarista ficou desesperada e foi lá bater na porta do quarto do Guimê e da Lexa para pedir ajuda", relatou Fabíola Reipert durante o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP (Record).

Segundo a jornalista, Ana Paula afirmou que não recebeu assistência dos cantores e que foi demitida do emprego por justa causa após as agressões. Além disso, a diarista disse que trabalhou na residência durante um ano, mas que o período na íntegra não foi informado na sua carteira de trabalho, e que não é a primeira funcionária a ser demitida por justa causa pelos famosos.

Em nota enviada ao quadro, a assessoria de Lexa informou que a cantora foi acordada com socos na porta do seu quarto e que, após a confusão, Ana Paula pediu para ser demitida. A equipe também ressaltou que não existem pendências trabalhistas com a antiga funcionária.

O Notícias da TV entrou em contato com a equipe de Lexa, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira a reportagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.