Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PUNIDA OU PERDOADA?

Qual o desfecho que Isabel merece em Espelho da Vida? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A máscara de Isabel (Alinne Moraes) caiu, e suas maldades foram reveladas: ela será punida ou perdoada? - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A máscara de Isabel (Alinne Moraes) caiu, e suas maldades foram reveladas: ela será punida ou perdoada?

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2019 - 5h07

Isabel (Alinne Moraes) não economizou nas maldades em Espelho da Vida. A jornalista nunca escondeu a ambição de reconquistar Alain (João Vicente de Castro) e fez de tudo para afastar o cineasta de Cris (Vitória Strada) desde os primeiros capítulos da novela das seis. Depois de tantas vilanias, Isabel merece ser castigada ou deve se redimir e ser perdoada? Deixe seu voto na enquete do Notícias da TV no fim deste texto.

Nos capítulos que foram ao ar na semana passada, a vilã foi presa por ter dopado Cris e provocado o surto que a levou ao manicômio. Após ser pressionada pelo delegado Gilson (Roberto Pirillo), Sheila (Dandara Albuquerque) confessou que batizou a sopa da mocinha para ajudar Isabel. As impressões digitais da jornalista foram encontradas no vidrinho utilizado para guardar a substância. 

Abandonada por Alain, Isabel vai implorar pela ajuda de Marcelo (Nikolas Antunes), seu ex-namorado que é advogado, e de Grace (Patrycia Travassos). Ela até se mostrará arrependida e falará para a mãe que quer mudar, mas logo em seguida humilhará a esotérica.

Tudo indica que Isabel não vai se arrepender das armações que fez. Mesmo após a prisão, a vilã não mudará de conduta e vai continuar alimentando seu ódio por Cris. 

Reprodução/tv globo

Dora (Alinne Moraes) era invejosa e é uma das suspeitas de ter matado a mocinha da novela


Não evoluiu

A personagem de Alinne Moraes na encarnação passada também não é flor que se cheire. Invejosa e cheia de rancor, Dora é uma das principais suspeitas de ter assassinado Julia Castelo (Vitória Strada). Motivos não faltam para que a falsa amiga da mocinha seja a autora do crime. Após descobrir que é filha bastarda de Eugênio (Felipe Camargo), ela irá enfrentar o coronel e dirá que também tem direito ao patrimônio da família. 

Humilhada pelo pai, Dora se aliará a Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e planejará a vingança contra Julia. Ela roubará as alianças de ouro das quais foram feitas a bala que matou a mocinha, dando uma possível pista de que está envolvida no principal mistério da trama: quem matou Julia Castelo?

Dora era apaixonada por Gustavo Bruno, mas foi rejeitada por ele. Rancorosa, a vilã deu um jeito de ficar noiva de Otávio (Patrick Sampaio). Mas o advogado não a perdoará após a flagrar aos beijos com Gustavo. Os irmãos vão se envolver em uma grave briga que resultará na morte do noivo traído.

O ciúme que sente de Julia e a vingança que deseja contra o marquês de Torga podem ser motivos para Dora ter matado a ex-amiga no passado. Além disso, a reencarnação da vilã já demonstrou que não evoluiu espiritualmente entre uma vida e outra. 

Você acha que Isabel merece ser perdoada ou punida pelos crimes que cometeu? Vote na nossa enquete:

Enquete

Qual desfecho Isabel merece em Espelho da Vida?

Perder a guarda da filha e terminar sozinha
53.86%
Cometer suicídio influenciada por Felipe
14.80%
Pedir perdão a todos e se regenerar
31.33%

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.