Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem redenção

Espelho da Vida: Isabel paga por maldades com Cris e perde Alain no final

Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) vai ser punida no final de Espelho da Vida, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) vai ser punida no final de Espelho da Vida, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2019 - 6h10

Isabel (Alinne Moraes) não conseguirá se redimir pelas maldades contra Cris (Vitória Strada) e ficará sem final feliz em Espelho da Vida. A jornalista, que passou toda a trama tentando reconquistar o coração de Alain (João Vicente de Castro), o verá em outra companhia no último capítulo e não demonstrará arrependimento por suas armações.

A vilã carregou o ódio por Cris da vida passada e armou vários planos para tirá-la de seu caminho. No último, com a ajuda de Sheila (Dandara Albuquerque), dopou a comida da rival.

Ao tomar a sopa batizada, Cris recebeu a visita de Alain e surtou ao ler uma carta em que Julia (Vitória Strada) revelava que teve um filho com Danilo (Rafael Cardoso). Depois do ataque, a atriz foi internada em uma clínica psiquiátrica.

Pressionada, a comparsa da jornalista a entregou para a polícia. Isabel ficará um tempo presa e contará com a ajuda de Marcelo (Nikolas Antunes) para responder o processo em liberdade.

Mas o susto não servirá para mudar a conduta da vilã. Enquanto Alain perceberá todo o mal que fez a Julia Castelo na encarnação passada, quando era Gustavo Bruno, Isabel seguirá alimentando seu ódio pela mocinha.

Por isso, o cineasta terá um final feliz separado da personagem de Alinne Moraes. Ele ficará sabendo que teve um amor platônio por Maristela (Letícia Persiles) no século passado e a reencontrará como Letícia na vida atual. Os dois vão se entender e aparecerão juntos no último capítulo, que irá ao ar no dia 1º, quando o filme Amor Infinito finalmente ficará pronto e será exibido.

A partir do dia 2 de abril, a faixa das seis da Globo será ocupada pela história de amor entre Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Goés) em Órfãos da Terra. Ela é de uma família síria que vai perder tudo na guerra e irá parar em um campo de refugiados no Líbano. Lá, a mocinha conhecerá seu grande amor e também seu grande inimigo, o sheik Aziz Abdallah (Herson Capri).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.