Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Desmascarada

Espelho da Vida: Procurada pela polícia, Isabel vai presa por atentado contra Cris

Reprodução/Globo

Isabel (Alinne Moraes) será dedurada por comparsa e terá de ir para a cadeia em Espelho da Vida - Reprodução/Globo

Isabel (Alinne Moraes) será dedurada por comparsa e terá de ir para a cadeia em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2019 - 5h36

Isabel (Alinne Moraes) finalmente pagará por uma das várias maldades que armou contra Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida. Sheila (Dandara Albuquerque) será pressionada e revelará que ajudou a jornalista a dopar a mocinha da novela das seis. O delegado Gilson (Roberto Pirilo) irá atrás da vilã no Rio de Janeiro e a mandará pagar pelo que fez na cadeia.

Nas cenas que irão ao ar a partir desta sexta-feira (8), ficará mais difícil para Sheila esconder que ajudou Isabel a batizar a sopa de Cris. Marina (Ana Rios) encontrará o frasco do sedativo na casa da comparsa da vilã.

Ela verá ainda uma caixa cheia de dinheiro que Isabel pagou a Sheila pelo serviço e a confrontará. Sheila ficará em pânico com o questionamento, suspeitará que Marina está em sua casa a mando de Isabel para pressioná-la e acabará deixando escapar que ela e Isabel participaram juntas de um plano.

Ao perceber que falou demais, a mãe de Florzinha (Maria Luiza Galhano) vai improvisar para manter a armação em segredo. Marina será ameaçada e obrigada e esquecer o que viu se não quiser que todos saibam que ela é dançarina de pole dance.

A chantagem servirá para amedrontar Marina, mas o segredo não ficará guardado por muito tempo. Ela acabará revelando a Dalva (Andrea Bacellar) que Sheila agiu contra Cris a mando de Isabel, dando início à derrocada da vilã.

Por sua vez, Dalva contará a Margot (Irene Ravache) toda a verdade sobre Isabel, e a amiga de Cris alertará o delegado. Durante o interrogatório, Sheila confessará que ajudou Isabel e entregará ainda todas as maldades da vilã contra a inimiga.

Isabel será procurada pela polícia e questionada sobre as acusações. A princípio, ela negará tudo, mas as digitais dela serão reconhecidas no vidro que Sheila entregar para a polícia. Na cena final do capítulo do dia 16, Gilson determinará que a personagem de Alinne Moraes seja presa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Últimas de Espelho da Vida


Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?