Desfecho no passado

Espelho da Vida: Otávio flagra Dora aos beijos com Gustavo e acaba morto

Reprodução/TV Globo

Otávio (Patrick Sampaio) em cena com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) na novela das seis - Reprodução/TV Globo

Otávio (Patrick Sampaio) em cena com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) na novela das seis

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 21/03/2019, às 05h10

Otávio (Patrick Sampaio) morrerá ao se desequilibrar e bater a cabeça durante uma briga que terá com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) na reta final de Espelho da Vida. Em cena do século passado, ele flagrará Dora (Alinne Moraes) beijando seu irmão e partirá para um acerto de contas com o vilão da novela das seis.

O marquês de Torga levará a pior. De acordo com o roteiro da cena, Otávio socará Gustavo, assim como Alain (João Vicente de Castro) fez com Felipe (Patrick Sampaio) no começo da novela das seis da Globo. Amante de Isabel (Alinne Moraes) na atual encarnação, Felipe morreu em decorrência de um aneurisma cerebral meses depois da surra que levou.

A sequência da briga no século passado irá ao ar na segunda-feira (25). Otávio ficará enojado ao ver a noiva atracada ao seu irmão. Gustavo debochará de Dora, dirá que sabia que era só estalar os dedos que ela correria para os seus braços.

Dora mentirá. Afirmará que foi agarrada à força pelo marquês. "Sai daqui, vagabunda, antes que eu faça uma besteira", esbravejará Otávio.

Acerto de contas

Ele estará furioso também porque terá descoberto que Gustavo Bruno bloqueou suas contas no banco. "Bloqueei. Para você não subornar guardas nem gastar nosso dinheiro tentando soltar aquele pintorzinho", responderá o mau-caráter, fazendo referência a Danilo (Rafael Cardoso).

Gustavo dirá que o dinheiro é da família e que só dará ao irmão uma passagem para ele voltar para Europa. Otávio afirmará que vai reaver seus bens e voltar. "Para casar com Dora? Essa mesma que vem aqui se deitar comigo?", provocará o marquês.

"Eu te odeio, Gustavo.. Eu te mato", gritará o personagem de Sampaio. Mas ele não terá tempo de botar a ameaça em prática. Escorregará, baterá a cabeça e morrerá jurando vingança. Nos dias atuais, o espírito de Felipe ainda vaga em torno de Alain e Isabel em busca de retaliação. 

Depois da morte de Otávio, Gustavo viajará para Portugal para enterrar o irmão. Dora aparecerá desesperada. "Dizem que foi acidente, que bateu a cabeça, mas eu sei que eles brigaram. Ele e Gustavo! O marquês ficou muito machucado e Otávio está morto", contará a jovem à sua mãe, Graça (Patricya Travassos).

A lavadeira, que também é mística no passado, vai disparar: "Meu Deus, quanta desgraça, quanto carma essa gente está acumulando". Sem Otávio, Dora voltará a se "deitar" com Gustavo e passará a planejar com o vilão uma vingança contra Julia (Vitória Strada), que ela descobrirá ser sua irmã.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que reality show você pretende assistir agora?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook