Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HATERS BACK OFF!

Comédia ruim da Netflix resulta em divórcio de protagonista e depressão

Fotos: Divulgação/Netflix

A atriz Colleen Ballinger em cena da comédia Haters Back Off!, que teve duas temporadas na Netflix - Fotos: Divulgação/Netflix

A atriz Colleen Ballinger em cena da comédia Haters Back Off!, que teve duas temporadas na Netflix

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 24/3/2019 - 15h07

Considerada uma das piores comédias já lançadas pela Netflix, Haters Back Off! (2016-2017) chegou ao fim sem fazer o público rir. Nos bastidores, o clima era de dramalhão mexicano. Protagonista e criadora da série, a atriz Colleen Ballinger se divorciou do marido, o youtuber Joshua David Evans, para ficar com o ator Erik Stocklin, que vivia seu par romântico na ficção. Agora, Evans alega estar com depressão e crises de ansiedade.

A admissão foi feita no vídeo que ele postou no sábado (23) em seu canal do YouTube. "Quando você expõe toda a sua vida durante anos, e as pessoas te conhecem e te admiram, você deseja projetar uma versão de si mesmo que é positiva e divertida, como se você tivesse toda a vida resolvida. E é isso que eu quero fazer. E era isso que eu fazia. Mas eu não consigo mais", disse ele.

Joshua Evans e Colleen se separaram durante gravações da série da Netflix (Reprodução/Instagram)

"A verdade é que eu estou lidando com algo que é difícil de falar. É algo que eu nunca pensei que dominaria tanto a minha vida. Desde criança, eu ouvia falar sobre ansiedade e depressão, e achava que as pessoas estavam sendo dramáticas, querendo chamar a atenção. Eu não vou explicar os detalhes, mas aconteceram algumas coisas nos últimos anos e eu agora entendo essa sensação."

Colleen e Joshua estavam juntos desde 2009, mas anunciaram a separação em outubro de 2016. Na época, ela estava em Vancouver, no Canadá, para gravar a segunda temporada da série da Netflix. Já o então marido ficou em Los Angeles, nos Estados Unidos, para tomar conta da mansão do casal.

Para quem acompanhava o casal no YouTube, era óbvio que os dois tinham objetivos bem diferentes: ele queria ter filhos e formar uma família; ela focava a carreira em ascensão. Nas raras folgas que tinha da série, Colleen viajava para outras cidades para fazer shows como a personagem Miranda Sings, estrela de Haters Back Off!.

Depois do anúncio da separação, a atriz começou a publicar vários vídeos em seu canal do YouTube acompanhada de Erik Stocklin, que interpretava o tímido Patrick, par romântico de Miranda. Na época, eles diziam ser apenas amigos, mas o clima de intimidade era perceptível. Os dois assumiram o romance em junho do ano passado. Em dezembro, ela deu à luz um filho, e eles anunciaram que estavam casados.

Colleen está casada com Erik Stocklin, que fazia seu par romântico na comédia do streaming

Apesar de também ter seguido em frente com sua vida e de ter se casado com uma namorada da adolescência, Joshua Evans nunca mais foi o mesmo no YouTube. Passou a postar vídeos com frequência menor, abandonou o jeito animado e confessou sentir dificuldade em encontrar o tom certo para o seu canal.

"Eu não me sinto normal. É quase como se eu estivesse em areia movediça, lutando para não afundar e me afogar. Estou tentando dar um jeito de chegar até o dia seguinte. Eu achava um exagero, só quando você experimenta a depressão de verdade é que você entende essa sensação. É por isso que eu não tenho mais postado tantos vídeos, ou publicado no Twitter e no Instagram. Só a ideia de colocar a câmera na minha frente já me assusta", confessou ele.

"Já fiz terapia, tomei comprimidos, colaram coisas na minha cabeça para 'ler' que tipo de cérebro eu tenho. Tentei descobrir o que funciona ou não comigo. Já fiz tudo isso. Eu acho que sou igual a muitos de vocês, que também sofrem. Mas isso está me afetando de uma maneira que não quero mais projetar minha vida para o público. Então eu não posso mais fazer esses vídeos", finalizou.

Confira o vídeo em que Joshua David Evans fala sobre depressão (em inglês):

TUDO SOBRE

Netflix

YouTube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.