Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Arrependida

Espelho da Vida: Na cadeia, Isabel implora por ajuda da mãe e de ex-namorado

Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) passará por péssimos momentos nos próximos capítulos de Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) passará por péssimos momentos nos próximos capítulos de Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2019 - 6h14

Isabel (Alinne Moraes) ficará muito abalada ao ser desmascarada por dopar Cris (Vitória Strada) e presa em Espelho da Vida. Na cadeia, a jornalista vai implorar pela ajuda de Marcelo (Nikolas Antunes), seu ex-namorado que é advogado, e de Grace (Patrycia Travassos). A vilã parecerá arrependida e pedirá que a mãe lhe ajude a mudar.

Tudo começará quando Sheila (Dandara Albuquerque), comparsa de Isabel, deixar o segredo escapar para Marina (Ana Rios), que encontrará o frasco do sedativo na casa da comparsa da vilã.

Marina contará sobre o que descobriu para Dalva (Andrea Bacellar), que por sua vez passará os segredos adiante a Margot (Irene Ravache). A senhora vai querer fazer justiça por sua amiga Cris.

Ela denunciará Isabel e Sheila à polícia, e as duas serão intimadas a darem depoimentos. Durante o interrogatório, Sheila confessará que ajudou Isabel e entregará ainda todas as maldades da vilã contra a inimiga.

Isabel será procurada pela polícia e questionada sobre as acusações. A princípio, ela negará tudo, mas as digitais dela serão reconhecidas no vidro que Sheila entregar para a polícia. Na cena final do capítulo do dia 16, o delegado determinará que a personagem de Alinne Moraes seja presa.

A vilã vai se desesperar e implorará para não ficar na cadeia. Ela pedirá ajuda a Marcelo, que não poderá fazer nada imediatamente, e a Grace. Isabel dirá à mãe que quer mudar seu comportamento, mas logo em seguida a humilhará.

Sheila também vai se dar mal com essa situação. Ao descobrir que ela ajudou Isabel ao atentar contra a vida de Cris, Bola (Robson Nunes) ficará chocado e terminará o namoro com a comparsa da vilã.

A novela das seis termina em 1º de abril e será substituída por Órfãos da Terra, trama que contará a história de amor entre dois jovens refugiados sírios.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.