Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM DEVE SER ELIMINADA?

Carol Peixinho, Elana e Paula estão no paredão do BBB19; vote na enquete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Peixinho, Elana e Paula estão ameaçadas de sair do Big Brother Brasil 19: quem deve ser eliminado? - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Peixinho, Elana e Paula estão ameaçadas de sair do Big Brother Brasil 19: quem deve ser eliminado?

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2019 - 23h58

O décimo paredão do BBB19 foi definido neste domingo (24). Elana Valenária foi mandada para a berlinda pelo líder Alan Possamai. Rodrigo França, que também tinha poder de indicação, escolheu Paula von Sperling. Carol Peixinho, com quatro votos da casa, completa a disputa. Quem deve ser eliminada do reality show da Globo? Deixe o seu voto na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

Atualização ->Carol Peixinho, Hariany e Rodrigo estão no paredão do BBB19; vote na enquete

Anjo da semana, Gabriela Hebling imunizou Rodrigo França. "Não tem como não imunizar ele, meu parceiro, meu amigo de todas as horas. Ele e o Alan também foram os primeiros que me imunizaram [quando dividiram o anjo]", justificou a paulista ao entregar o colar para o amigo. No domingo anterior, o carioca foi protegido por Rízia Cerqueira.

O líder Alan escolheu Elana, segundo ele, para se proteger. "Tenho um carinho grande por todos que estão aqui, é difícil. Cada pessoa tem a sua hierarquia de votos, por isso hoje meu voto vai na Elana, mais por questão de proteção do jogo, porque ela já votou em mim", disse.

Rodrigo, que recebeu o poder de indicação após ser eliminado da prova do líder na quinta (21), foi em Paula. "Eu indico ela somente pela questão do jogo. Acredito que sou a primeira pessoa que passa pela cabeça dela votar, mas gosto muito da Paula. Eu fiz até uma retrospectiva do que já aconteceu no jogo e, depois de uma conversa que tive com as meninas [Paula e Hariany], só votei nelas quando foi inevitável".

A votação da casa foi realizada no confessionário. Carol Peixinho foi escolhida por Rízia, Elana, Gabi e Rodrigo --é o terceiro paredão consecutivo da baiana.

Quem votou em quem

Rodrigo -> Carol Peixinho
Rízia -> Carol Peixinho
Carol Peixinho -> Rízia
Paula -> Gabriela
Elana -> Carol Peixinho
Hariany -> Gabriela
Gabriela -> Carol Peixinho

Participe da enquete do Notícias da TV e escolha o seu favorito para ser eliminado no décimo paredão do reality show da Globo, lembrando que o resultado abaixo não tem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 19:

Enquete

Enquete do BBB19: Quem deve ser eliminado no décimo paredão?

Carol Peixinho
46.72%
Elana
45.42%
Paula
7.86%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.