Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM!

Poliana Moça: Otto fareja plano de Roger e acaba com a vida de Pinóquio

REPRODUÇÃO/SBT

Dalton Vigh, caracterizado como Otto, tem o semblante sério --a boca está curvada para baixo, e as sobrancelhas, franzidas-- em cena de Poliana Moça

Otto (Dalton Vigh) entra em desespero ao descobrir roubo dos cristais de Ester (Manuela Kfouri)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2022 - 20h00

Otto (Dalton Vigh) desativou Ester (Manuela Kfouri) faz tempo, mas as peças da robô continuarão criando confusão em Poliana Moça. O empresário irá até o limite para encontrar os cristais da ginoide --que foram roubados por Roger (Otávio Martins) na novela do SBT. Com isso, ele poderá acabar com a vida de Pinóquio (João Pedro Delfino), o principal dependente dos objetos.

O presidente da 0110 descobriu que não está em posse dos verdadeiros cristais no capítulo da terça-feira (3). As peças foram substituídas por réplicas quando foram roubadas, e, por isso, o homem demorou para dar falta dos objetos. A desconfiança do irmão, porém, é antiga. Desde que Roger saiu da cadeia, o ricaço está com os olhos bem abertos para as aproximações forçadas dele.

O pai de Poliana (Sophia Valverde), contudo, não imagina que a situação seria tão crítica. Os cristais são o que tem de mais valioso: conseguem dar vida a qualquer autômato sem que ele precise ficar conectado a uma fonte de energia. Além disso, permite que o robô tenha um raciocínio semelhante ao de um humano.

Roger roubou as peças justamente para fazer melhorias em Pinóquio, uma vez que Violeta (Gabriela Saadi), sua comparsa, já conseguiu dar vida ao boneco. Apesar disso, o brinquedo tem pensamentos atrapalhados e movimentos desnorteados. Também não consegue ir muito longe, já que só funciona quando conectado a um cabo.

Otto não deixará o roubo passar em branco. Em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (4), o ricaço procurará Sérgio (Guilherme Boury) para contar do sumiço dos cristais. Juntos, eles não darão paz ao vilão --pelo menos até desvendarem o caso.

Otto (Dalton Vigh) analisa veracidade dos cristais em Poliana Moça

Otto analisa veracidade dos cristais

Mas o crápula já estará em uma fria antes mesmo de ser incomodado pelo irmão. Apesar de ter os cristais, não conseguirá usá-los para montar o grilo, peça responsável por animar o boneco. Enquanto isso, Pinóquio seguirá quebrado, e o roubo terá sido em vão.

Poliana Moça é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça e outras novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.