Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEGOCIAÇÃO EM ANDAMENTO

Sem Sabrina Sato, Record estuda ter ex-The Voice à frente de reality; saiba quem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Sabrina Sato em ensaio fotográfico

Sabrina Sato em ensaio fotográfico; Record negocia com ex-The Voice para comando do Ilha Record

ERICK MATHEUS NERY e GABRIEL VAQUER

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 4/5/2022 - 17h27

Com a saída de Sabrina Sato, a direção da Record decidiu estudar mais um nome para o comando do Ilha Record. Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (4), a vaga deixada pela nova apresentadora da Globo pode ser ocupada por Mariana Rios, que atuou como repórter do The Voice Brasil.

Atriz e cantora, Mariana foi a responsável por entrevistar os participantes da disputa musical entre 2016 a 2018. Em 2020, ela apresentou o reality show O Próximo Nº1 VillaMix, exibido no Multishow e no YouTube.

De acordo com o jornalista Flavio Ricco, do R7, as negociações entre Mariana e a Record estão avançadas, mas falta a assinatura do contrato. Para o Notícias da TV, a emissora confirmou as conversas com a atriz.

Segundo fontes da reportagem, existia uma pressão interna na Record para que um nome de fora fosse escalado para o Ilha. Antes dessa movimentação, Ticiane era a favorita da direção para substituir Sabrina.

A segunda temporada do Ilha Record tem estreia prevista para 19 de julho, após o término do Power Couple 6. No reality show, 13 celebridades tornam-se "exploradores" e precisam conviver juntas em uma ilha enquanto buscam por um tesouro: o prêmio de R$ 500 mil. A ex-De Férias Com o Ex Any Borges foi a vencedora da primeira temporada da atração, exibida em 2021.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.