Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

Quanto Mais Vida, Melhor: Juca descobre segredo de Paula e desmascara Odete

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli e Fabio Herford, caracterizados como seus personagens em Quanto Mais Vida, Melhor!, estão frente a frente

Paula (Giovanna Antonelli) vai conversar com Juca (Fabio Herford) em Quanto Mais Vida, Melhor!

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2022 - 18h40

Paula (Giovanna Antonelli) e Juca (Fabio Herford) vão acertar as contas do passado em Quanto Mais Vida, Melhor!. A iniciativa será do comerciante. Apesar de não ter reconhecido Eliete, o pai de Flávia (Valentina Herszage) ficará cismado com a voz da empresária e chegará a sonhar com ela na novela das sete da Globo. Neste sonho, ele terá certeza que Eliete e Paula são a mesma pessoa.

Juca irá preparar uma cesta com produtos de sua padaria e seguirá para a Terrare Cosméticos. Ao chegar lá, ele já vai se referir à mandachuva como Eliete e dirá que apesar de ela estar muito diferente, a voz é a mesma da jovem que conheceu anos atrás em sua padaria.

A conversa entre eles será cheia de emoção. Juca se mostrará feliz em ver que ela se deu bem na vida. Paula, envergonhada, especulará que o comerciante deve ter raiva dela. Ele dirá que, na verdade, nunca entendeu o porquê de ela ter abandonado a filha recém-nascida sem uma explicação.

Emocionada, a personagem de Giovanna Antonelli se justificará dizendo que ficou muito apavorada quando descobriu que estava grávida. Paula vai explicar que não queria ter aquela vida para sempre e, no impulso, acabou deixando Flávia para trás em busca de algo melhor. "Era tão ruim para você viver comigo?", choramingará Juca.

Paula afirmará que ele era um homem maravilhoso e que o problema era a ambição dela por uma vida diferente. O padeiro dirá que sofreu muito e que esperou seu retorno durante muitos anos. A empresária, então, contará que se arrependeu da atitude que teve e que voltou em seguida para buscar a menina.

"Odete [Luciana Paes] disse que você voltou bêbada, atrás de dinheiro", lembrará o pai de Flávia. É neste momento que Juca descobrirá toda a maldade da mulher.

Paula logo esclarecerá que já estava melhor de vida, trabalhando na Terrare e que poderia dar uma vida boa para a filha. Mas quando voltou, soube por Odete que a menina havia morrido depois do parto.

Juca ficará chocado ao descobrir que Odete mentiu a vida toda para ele e para Flávia. Paula ainda contará que está sendo chantageada pela megera, que insiste em pedir dinheiro em troca do seu silêncio. Juca prometerá ajudar a ex a reconquistar a filha, mas a mocinha pedirá que ele não conte nada à dançarina porque ela mesma quer ter esta conversa com a jovem.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.