Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Poliana Moça: Pinóquio vira robô e arma poderosa nas mãos de Roger

FOTOS: DIVULGAÇÃO/SBT

Otávio Martins, caracterizado como Roger, se debruça sobre João Pedro Delfino, o Pinóquio, em cena de Poliana Moça

Roger (Otávio Martins) usará Pinóquio (João Pedro Delfino) para seus planos sujos em Poliana Moça

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2022 - 20h00

Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi) concluirão a principal etapa de seu plano maligno em Poliana Moça. Os capangas de Roger (Otávio Martins) conseguirão animar Pinóquio (João Pedro Delfino) com inteligência artificial. O chefão do trio jogará o androide contra Otto (Dalton Vigh) e  transformará o boneco em sua arma poderosa na novela do SBT.

Os capangas do vilão estão sofrendo para ligar o boneco desde que o roubaram da mansão de Otto. Eles perderam uma peça essencial para animar o brinquedo enquanto o arrancavam do cofre do empresário. Dias depois, Waldisney voltou para procurar pelo objeto perdido, mas não teve sucesso --a esta altura, o dono do imóvel já tinha reforçado a segurança do espaço.

Violeta, então, plantou um aspirador robô na casa do empresário. Ela controlou o objeto e conseguiu roubar o "grilo", nome do acessório que precisava. Nesta quarta-feira (20), ela e o aliado conseguirão, finalmente, transformar o boneco em robô.

Na mesma hora, eles ligarão para Roger e comunicarão o êxito do plano. Mas o filho de Glória (Clarisse Abujamra) só conseguirá se reunir com os capatazes no capítulo da próxima sexta-feira (22). O crápula, então, começará a deturpar as opiniões do androide.

Pinóquio (João Pedro Delfino) obedecerá comandos de Roger (Otávio Martins) em Poliana Moça

Roger deturpará opiniões de Pinóquio

O boneco terá acesso a todas as informações presentes na internet, mas não possuirá nenhum senso de moral. Por isso, não conseguirá separar os mocinhos dos vilões e será facilmente ludibriado por Roger. O canalha mostrará uma foto de Otto, detonará o irmão e mandará o robô atrás dele. 

Iludido, Pinóquio se mostrará disposto a acabar com o rival de Roger. Ele se infiltrará na mansão 242, e, para desespero do vilão, desenvolverá uma amizade com a protagonista. A mocinha fará com que o boneco desenvolva sentimentos humanos e abandone os planos do crápula no folhetim de Iris Abravanel.

Poliana Moça ocupa a faixa das 20h30 no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.