Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR SEM IGUAL

Record reprisa novela gravada na pandemia para concorrer com Pantanal

REPRODUÇÃO/RECORD

Day Mesquita em cena de Amor Sem Igual: atriz está em close e olha para alguém fora do quadro

Poderosa (Day Mesquita) em cena de Amor sem Igual: história da prostituta é norte da trama

Pouco mais de um ano após o fim de Amor Sem Igual (2019), a novela da Record voltará à grade de programação para concorrer com Pantanal na Globo. A história de Cristiane Fridman substituirá Jesus (2018) em 17 de maio, na faixa das 21h45. Na época da primeira exibição, parte da trama foi interrompida por conta da pandemia, e os meses finais do folhetim foram gravados durante o momento de crise sanitária.

A trama contemporânea, com pinceladas de valores bíblicos, conta a trajetória da prostituta Poderosa/Angélica (Day Mesquita). Na infância, a menina foi abandonada pelo pai, Ramiro (Juan Alba), e precisou viver em uma pensão precária onde era abusada por homens mais velhos.

O empresário descobre que precisa de um transplante de rim, mas nenhum dos seus outros dois filhos, Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França), são compatíveis. Ramiro, então, começa uma busca pelo paradeiro da bastarda apenas por interesse. 

Entretanto, o personagem vivido por Thiago Rodrigues quer que sua nova irmã fique bem longe da família rica. Ramiro é dono da Brás Talentos Esportivos, e o jovem tem a ambição de um dia suceder os negócios do pai.

Tomado pelo ódio, o rapaz contrata Bernardo (Heitor Martinez) e Leandro (Gabriel Gracindo) para matarem Poderosa e evitar que ela doe o órgão para o executivo. A dupla encontra a moça, mas ela acaba sendo salva pelo agricultor Miguel (Rafael Sardão).

Temente a Deus, o homem se aproxima de Poderosa e lhe ensina que as pessoas também podem ser boas uma com as outras. No fim da novela, a prostituta volta a usar seu nome de batismo e se converte ao cristianismo. 

Confira a chamada da Record para a reprise de Amor Sem Igual:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.