Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLAMENTO SOCIAL

Poliana Moça: Pinóquio sofre 'curto-circuito de tristeza' em fuga arriscada

FOTOS: LOURIVAL RIBEIRO/SBT

João Pedro Delfino, caracterizado como o boneco de madeira Pinóquio; ele tem a expressão cabisbaixa enquanto encara uma lâmpada em cena de Poliana Moça

Isolado e entediado, Pinóquio (João Pedro Delfino) se colocará em risco ao tentar fugir

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 20h00

Pinóquio (João Pedro Delfino) mal ganhou vida, mas já anseia por explorar o mundo em Poliana Moça. O robô não aguenta mais ficar trancado com Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi) no esconderijo de Roger (Otávio Martins). Surtado e solitário, ele terá um "curto-circuito de tristeza" e decidirá armar uma fuga arriscada na novela do SBT.

O boneco foi animado pelos capangas do vilão, que não fizeram um bom trabalho até então. Pinóquio está confuso e atrapalhado, por isso os vilões o estão mantendo escondido. Pelo menos até darem um jeito de prepará-lo para viver em sociedade.

Mas Pinóquio não aguenta mais ficar preso. Especialmente porque, durante todo esse tempo, só teve a companhia dos três crápulas. Ele não vê a hora de descobrir o que está por trás das paredes daquele esconderijo obscuro.

O androide, então, esperará um momento de distração do personagem de Pedro Lemos. Quando o capataz de Roger cair no sono, o boneco decidirá arrancar sua fonte de energia, sem saber que a peça o mantém "vivo". 

Surtado, Pinóquio (João Pedro Delfino) arrancará cabos para fugir de esconderijo em Poliana Moça

Pinóquio aproveita sono de Waldisney para armar fuga

Violeta chegará na hora do "curto-circuito" do robô. Desesperada, ela reconectará a fonte de energia e acordará Waldisney. Depois de detoná-lo pelo descuido, pedirá sua ajuda para amarrar o boneco.

Mas os dias de prisioneiro do robô estão contados. Ele conseguirá fugir em breve, e acabará encantado por Poliana (Sophia Valverde). Apesar das constantes mentiras, o personagem de João Pedro Delfino desejará se tornar um "humano de bom coração" no folhetim de Iris Abravanel.

Poliana Moça é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça e outras novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.