Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL TRÁGICO

Pega Pega: Morte trágica de ladrão livra a cara de Malagueta; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcelo Serrado em cena de Pega Pega na qual exibe uma expressão tensa

Malagueta (Marcelo Serrado) vai enfrentar luto pela morte do pai na reta final da novela das sete

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 2/10/2021 - 19h20

Na reta final de Pega Pega, uma morte trágica fará a polícia acreditar que o quarto ladrão do roubo ao Carioca Palace não irá a julgamento. Timóteo (Cacá Amaral) morrerá em um grave acidente, e ao lado de seu corpo será encontrada a mala que falta com os dólares de Pedrinho (Marcos Caruso). Malagueta (Marcelo Serrado) perderá o pai, mas se livrará, ao menos durante um tempo, de ser preso na novela das sete da Globo.

Xavier (Pedro Cassiano) e Jefferson (João Vila), funcionários do hotel, terão uma viagem de carro interrompida por um acidente de caminhão. Os dois ficarão surpresos ao verem a mala que era do ex-dono do Carioca Palace jogada no meio da estrada.

a mala do roubo do Carioca Palace, sim. A gente trabalha lá, está por dentro do caso", explicará Xavier ao policial rodoviário. "Eu ia reconhecer essa mala em qualquer lugar do planeta, pode apostar", emendará Jefferson.

Depois, Siqueira (Marcello Escorel) será acionado e explicará a história para Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras). "Acabei de receber uma ligação da Polícia Rodoviária. Queriam me comunicar sobre um acidente na estrada", começará a falar o delegado.

"Um acidente? Mas alguém se machucou?", questionará a inspetora. "Algum conhecido nosso?", completará o personagem de Marcos Veras. "Eles fizeram o registro de dois óbitos. Um dos mortos, adivinhem quem é? Timóteo Nunes Filho", revelará o delegado. Siqueira, então, concluirá que Timóteo é o quarto ladrão do Carioca Palace.

Timóteo (Cacá Amaral) em cena de Pega Pega

Gatilho para o crime 

Ao saber da morte do pai, Malagueta desabafará com Júlio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) sobre o motivo que o fez planejar o crime.

"Eu consegui provar pro Timóteo, aquele babaca que só me chamava de covarde, de medroso, de mauricinho, que eu era muito melhor que ele. Que eu sempre fui melhor que o bandido de merda que ele era. Melhor que o pai ausente, o verme, o desgraçado que agora tá morto", bradará o ex-concierge.

"Cê fez tudo isso por amor, Malagueta?", pergunta o garçom. "É, cara! Foi por amor", emendará Agnaldo. "Ou pela falta de amor. E nós três sabemos muito bem o que é esperar amor de um pai que não tá ali, do nosso lado. É ou não é?", completará a personagem de Nanda Costa, dando um abraço no mentor do crime.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.