Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EDIFICA?

Paulo Vieira se assume fofoqueiro e chama ator antifuxico da Globo de 'Simas feio'

REPRODUÇÃO/GNT

Dani Calabresa e Paulo Vieira no cenário do Dani-se

Dani Calabresa e Paulo Vieira durante o Dani-se exibido na sexta-feira (2) no GNT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2021 - 9h56

O comediante Paulo Vieira admitiu que é um fofoqueiro de primeira e que não entende quem é contra um bom fuxico. Ao se referir ao ator Felipe Simas, que já afirmou que "fofoca não edifica", o humorista não perdeu a piada e alfinetou: "Sabe o Simas feio?".

Vieira foi um dos convidados do Dani-se, programa de Dani Calabresa no GNT, exibido na noite de sexta (1º). Ele e Fabiana Karla se juntaram à atriz e a Pedroca Monteiro para falar justamente sobre fofoca. Logo de cara, Calabresa já soltou: "Quem é o maior fofoqueiro aqui da mesa e por que é o Paulo Vieira?".

"Não é que eu sou fofoqueiro, mas eu converso muito com o pessoal da maquiagem. Então às vezes você chega e pergunta: 'Quem é humilde?'. E ali você deixa borbulhar", brincou o ex-Zorra. "É que eu vim de uma família tradicional fofoqueira."

Depois, o apresentador do Fora de Hora (2020) contou que tentou cortar a fofoca de sua vida. "Eu tive um tempo na minha vida que eu falava assim: 'Vou cortar tudo isso que não me edifica'. Sabe o Simas feio? 'Vou cortar. Se não edifica, eu não vou fofocar. Só que aí eu fui estudar o espiritismo. O espiritismo diz que nós estamos num plano de julgamento, de expiação de culpa, um plano baixo. Então eu vou ser um homem do meu plano".

Galã das novelas Totalmente Demais (2015) e Salve-se Quem Puder (2020), Felipe Simas é comumente chamado de "Simas feio" na internet por causa de seus irmãos, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni --vistos como mais bonitos no padrão de beleza tradicional.

Confira o vídeo em que Vieira fala de Simas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.