Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO BANDIDA

Nos Tempos do Imperador: Nélio fura olho de Tonico e se apaixona por Dolores

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Alexandre Nero e João Pedro Zappa se encaram em foto de Nos Tempos do Imperador, da Globo

Parceria de Tonico (Alexandre Nero) e Nélio (João Pedro Zappa) será testada por paixão na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2021 - 7h10

Parceiro inseparável de Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador, Nélio (João Pedro Zappa) furará os olhos do deputado e ficará caidinho por Dolores (Daphne Bozaski). O rapaz passará até a escrever cartas de amor para a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) na novela das seis da Globo.

Encantando com a rejeitada desde que a terá visto em seu casamento --no ar no capítulo deste sábado (2)--, Nélio será forçado pelo amigo a fazer sala para sua nova mulher. Tonico decidirá voltar para a Bahia para resolver atritos políticos.

Juntos, os personagens de João Pedro Zappa e Daphne Bozaski descobrirão que têm muito em comum. No episódio do dia 6, a mocinha topará comprar um chapéu com o rapaz para se esconder da sociedade. "Por que a senhora quer esconder o seu rosto?", se chocará Nélio. "Porque sou feia e sem graça", rebaterá ela. "Isso não é verdade", soltará o homem, prontamente.

"Como não? O senhor mesmo não é capaz de me olhar no rosto. Vira a cara o tempo inteiro", observará a filha de Eudoro (José Dumont). "Mas não é por isso, de jeito nenhum", retrucará Nélio. "Por que, então?", questionará Dolores. "Porque... Também sou feio e sem graça", falará ele, tímido.

A irmã de Pilar dará risada do novo colega. "O senhor disse que também é feio e sem graça, então o senhor concorda que sou feia e sem graça", comentará ela, esperta. O filho de Batista (Ernani Moraes) ficará sem chão diante da observação da amada.

"Não foi isso que quis dizer. Eu estava falando de mim, a senhora é... Me desculpe", desconversará ele, sem jeito. "Acho que devemos entrar e comprar um chapéu para cada um. Vamos?", brincará Dolores, bem-humorada.

Nélio ficará tão encantado pela jovem que aparecerá dois dias depois escrevendo a carta para a moça de baixa autoestima. "Não paro e nem quero parar de pensar na primeira vez que te vi. Nasceu ali o sentimento mais precioso em meu peito, e o preservo para que dure por toda a eternidade", redigirá ele.

O feitiço virará contra o feiticeiro, no entanto, e Bernardinho (Gabriel Fuentes) roubará a mensagem romântica do parente para entregar para a princesa Leopoldina (Bruna Griphao), por quem está interessado. "Amanhã mesmo vou mandar entregar na Quinta, para minha Leopoldina", se empolgará o jovem.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 21 a 2/1

Sexta, 21/1 (Capítulo 143)
Luísa confirma seu romance com Pedro para Dominique, e revela que Eugênio sempre soube. Samuel reconhece um dos homens que tentou sequestrar Pedro. Elisa desconfia de Solano com Pilar. Tonico vê Luísa no gabinete de Pedro ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas