Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA AO LUXO

Em Pega Pega, Pedrinho vai à loucura com mala de dólares: 'Coração explodindo'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Vestido com terno xadrez verde, Pedrinho (Marcos Caruso) está em pé em um quarto e sorri em cena de Pega Pega

Pedrinho (Marcos Caruso) vai passar mal de felicidade nos próximos capítulos de Pega Pega

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 19h20

Pedrinho (Marcos Caruso) irá à loucura ao recuperar uma de suas malas roubadas, com milhões de dólares dentro dela. Em Pega Pega, Luiza (Camila Queiroz) será a responsável por dar a boa notícia ao avô na novela das sete. "Coração explodindo", vibrará o ex-namorado de Sabine (Irene Ravache).

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 28, cansado de conviver com a culpa e o arrependimento, Júlio (Thiago Martins) se entregará à polícia e confessará que participou do roubo no hotel. Rapidamente, a fofoca se espelhará pelo Carioca Palace. 

Douglas (Guilheme Weber) interromperá Eric (Mateus Solano), que estará em um momento íntimo com a namorada, para avisar o patrão. "A polícia encontrou o ladrão", dirá o gerente do hotel. Sem pensar duas vezes, Luiza sairá correndo para contar ao avô.

O amante de Lígia (Angela Vieira) ficará incrédulo. "Encontraram quantas? E as outras três?", questionará o playboy. "Só encontraram uma por enquanto", responderá a universitária. "Não importa que tenha sido uma", comentará o personagem de Marcos Caruso

Na sequência, ele perguntará à neta sobre o dinheiro: "Mas a Antônia falou se os dólares estão dentro? Porque tem US$ 10 dentro daquela bolsa". Luiza afirmará que a mala está com grana, e o veterano comemorará: "A mala está com dinheiro...Eu vou recuperar parte", vai vibrar o idoso.

"Calma que a gente ainda não sabe como vai ser. Cuidado, vô, o seu coração", pedirá a personagem de Camila Queiroz. "Meu coração, meu amor. O coração do seu avô está explodindo... Explodindo de alegria", dirá o ex-dono do hotel. 

Ele, porém, mudará de humor repentinamente para questionar: "E o ladrão, eu quero saber quem foi que roubou meu dinheiro?". Mais tarde, Pedrinho aparecerá acompanhado de Luiza e Eric na delegacia para buscar os seus milhões de dólares e encarar o larápio.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Você pode ouvir mais sobre todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulos de 25 de outubro a 6 de novembro

Segunda, 25/10 (Capítulo 85)
Arlete diz a Pedrinho que acredita ter sofrido um atentado a mando de Athaíde. Pedrinho vai à casa de Athaíde e o acusa de ter tentado atropelar Arlete. Malagueta confessa a Júlio, Agnaldo e Sandra Helena ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas