Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Pressionado, Malagueta revela segredo do passado a comparsas

Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em cena de Pega Pega; vilão contará por que planejou roubo - Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em cena de Pega Pega; vilão contará por que planejou roubo

ODARA GALLO

Publicado em 21/11/2017 - 6h34

Malagueta (Marcelo Serrado) assumirá para os comparsas que é filho de Timóteo (Cacá Amaral) nos próximos capítulos de Pega Pega. Após a morte do bandido, Sandra Helena (Nanda Costa), Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini) pressionarão o executivo e descobrirão que ele planejou o roubo do Carioca Palace para impressionar o pai.

Timóteo morrerá em um acidente de caminhão, e uma das malas dos dólares roubados de Pedrinho (Marcos Caruso) será encontrada no meio das ferragens. Por isso, os comparsas de Malagueta no crime do Carioca Palace desconfiarão da ligação dele com o bandido.

"Por que vocês acham que eu conheço um bandido como o Timóteo?", questionará o ex-concierge. "Porque ele tava com a quarta mala do roubo. Quer motivo maior? Como é que a mala que tava com você foi parar nas mãos dele?", devolverá o garçom.

"Era ele o cabeça de tudo? Claro! Só pode ser isso. A gente trabalhou pra um bandidão sem saber! Que vacilo, cara!", deduzirá Agnaldo. "A ideia foi minha! Só minha! Mas foi pra mostrar pra ele, sim. Pra provar pro Timóteo que eu podia ser melhor que ele", confessará o personagem de Marcelo Serrado.

"Mas por que você ia querer provar pra um bandido que era melhor que ele?", estranhará Sandra Helena. "Porque eu sou filho desse bandido. É isso mesmo que vocês ouviram: o Timóteo era meu pai", revelará o executivo.

Os amigos ficarão impressionados com a história da infância de Malagueta, que conviveu com a ausência do pai e voltou a encontrá-lo já adulto. "Com a reputação destruída, Timóteo entrou de vez pro mundo do crime. Queria que eu entrasse pra quadrilha que ele tava montando", lembrará Malagueta.

"Eu consegui provar pro Timóteo, aquele babaca que só me chamava de covarde, de medroso, de mauricinho, que eu era muito melhor que ele", continuará o ex-concierge. "Que eu sempre fui melhor que o bandido de merda que ele era. Melhor que o pai ausente, o verme, o desgraçado que agora tá morto", finalizará, sofrido pela perda do pai.

A cena irá ao ar no capítulo do dia 5 de dezembro.

Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.