Novela das sete

Pega Pega: Pressionado, Malagueta revela segredo do passado a comparsas

Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em cena de Pega Pega; vilão contará por que planejou roubo - Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em cena de Pega Pega; vilão contará por que planejou roubo

ODARA GALLO - Publicado em 21/11/2017, às 06h34

Malagueta (Marcelo Serrado) assumirá para os comparsas que é filho de Timóteo (Cacá Amaral) nos próximos capítulos de Pega Pega. Após a morte do bandido, Sandra Helena (Nanda Costa), Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini) pressionarão o executivo e descobrirão que ele planejou o roubo do Carioca Palace para impressionar o pai.

Timóteo morrerá em um acidente de caminhão, e uma das malas dos dólares roubados de Pedrinho (Marcos Caruso) será encontrada no meio das ferragens. Por isso, os comparsas de Malagueta no crime do Carioca Palace desconfiarão da ligação dele com o bandido.

"Por que vocês acham que eu conheço um bandido como o Timóteo?", questionará o ex-concierge. "Porque ele tava com a quarta mala do roubo. Quer motivo maior? Como é que a mala que tava com você foi parar nas mãos dele?", devolverá o garçom.

"Era ele o cabeça de tudo? Claro! Só pode ser isso. A gente trabalhou pra um bandidão sem saber! Que vacilo, cara!", deduzirá Agnaldo. "A ideia foi minha! Só minha! Mas foi pra mostrar pra ele, sim. Pra provar pro Timóteo que eu podia ser melhor que ele", confessará o personagem de Marcelo Serrado.

"Mas por que você ia querer provar pra um bandido que era melhor que ele?", estranhará Sandra Helena. "Porque eu sou filho desse bandido. É isso mesmo que vocês ouviram: o Timóteo era meu pai", revelará o executivo.

Os amigos ficarão impressionados com a história da infância de Malagueta, que conviveu com a ausência do pai e voltou a encontrá-lo já adulto. "Com a reputação destruída, Timóteo entrou de vez pro mundo do crime. Queria que eu entrasse pra quadrilha que ele tava montando", lembrará Malagueta.

"Eu consegui provar pro Timóteo, aquele babaca que só me chamava de covarde, de medroso, de mauricinho, que eu era muito melhor que ele", continuará o ex-concierge. "Que eu sempre fui melhor que o bandido de merda que ele era. Melhor que o pai ausente, o verme, o desgraçado que agora tá morto", finalizará, sofrido pela perda do pai.

A cena irá ao ar no capítulo do dia 5 de dezembro.

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook