Novela das sete
Marcelo Serrado (Malagueta) em Pega Pega; ex-funcionários do hotel irão para a cadeia
REDAÇÃO
Publicado em 23/12/2017 - 6h35
Depois de uma longa investigação, chegará o dia da audiência para determinar a pena dos quatro ladrões de Pega Pega. O juiz ouvirá todos os depoimentos sobre o caso e decidirá mandar Malagueta (Marcelo Serrado), Agnaldo (João Baldasserini), Júlio (Thiago Martins) e Sandra Helena (Nanda Costa) cumprirem pena na penitenciária.
No capítulo que irá ao ar na próxima quinta-feira (28), começará o julgamento pelo roubo dos 40 milhões de dólares de Pedrinho (Marcos Caruso) que movimentou a trama das sete da Globo. A cada depoimento, o público terá a chance de passar a limpo toda a história e verá testemunhas e advogados pegarem pesado com Malagueta, já que o ex-concierge foi o único que não se arrependeu do crime.
Apesar de ter sido o primeiro a se entregar e devolver o dinheiro logo de cara, nem o garçom bonzinho Júlio vai escapar da cadeia. Ele precisará cumprir parte da pena em regime fechado antes de conseguir sua liberdade condicional.
Sandra Helena e Agnaldo também vão ganhar o direito de sair da prisão, mas só depois de uma passagem de três anos. Apesar de ter sido o mandante do crime, Malagueta não ficará preso por muito tempo.
O final do bandido com a amada, Maria Pia (Mariana Santos), está sendo mantido em segredo pela autora Claudia Souto, mas os atores gravaram recentemente em Búzios, no Rio de Janeiro, as últimas cenas da dupla.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.