Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARLETE

Pega Pega: Mãe de Júlio reaparece, tira filho da prisão e engata romance com Pedrinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em uma vila, Arlete (Elizabeth Savala) conversa com Júlio (Thiago Martins) em cena de Pega Pega

Arlete (Elizabeth Savala) conversa com Júlio (Thiago Martins) em Pega Pega; taxista volta na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 11h08

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) descobrirá que a morte da mãe foi uma farsa. Arlete (Elizabeth Savala) reaparecerá na história para pagar a fiança do filho, que terá se entregado à polícia pelo roubo ao Carioca Palace. Misteriosa, a taxista ainda se envolverá com Pedrinho (Marcos Caruso) e mostrará que sabe um segredo do passado de Eric (Mateus Solano) na novela das sete da Globo.

A irmã de Elza (Nicette Bruno) voltará nas cenas previstas para irem ao ar na segunda-feira (30) no folhetim de Claudia Souto. Ela pagará a fiança do garçom e o tirará da cadeia. No entanto, o rapaz não perdoará o sumiço da mãe logo de cara e sentirá raiva por ter sido abandonado com as tias.

Aos poucos, o público descobrirá que a irmã de Prazeres (Cristina Pereira) desapareceu porque guarda um segredo de Eric sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira), mãe de Bebeth (Valentina Herszage), em um acidente de carro.

"Arlete é um personagem muito forte e que se encontra em uma encruzilhada na vida dela, em que ela tem que se definir pela ética, pela moralidade e pela vida do filho, o Júlio. Esse cruzamento é muito difícil porque para uma mãe, imagino, a vida do filho é a coisa mais importante. No caso do filho dela, ele tem uma doença no coração, tem que fazer uma cirurgia", comentou Elizabeth Savala.

"Diante desse dilema atroz, ela acaba cedendo a uma chantagem e pega um dinheiro para cometer essa atrocidade. Ao mesmo tempo, ela tem uma penalidade muito grande que é ser afastada do filho. Ela pede que as duas irmãs cuidem do filho dela como se fossem delas. Mas ela não pode se aproximar desse filho, ninguém pode descobrir o segredo", apontou a atriz.

Enquanto tenta se acertar com Júlio, a taxista ainda vai engatar um romance com o avô de Luiza (Camila Queiroz): "Apesar de metido e de tudo, a vida vai ensiná-lo. E ele tem seu charme. Digamos que o Marcos Caruso emprestou um belo charme a esse Pedrinho. Ele já tinha um passado com a Sabine [Irene Ravache], e a Arlete vem então e será o seu futuro. Mas a Sabine já sabia como ele era, os três também têm valores parecidos".

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.