Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

Texto inédito de Paulo Gustavo será usado pelo Multishow em especial de fim de ano

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Paulo Gustavo durante o 220 Volts Especial de Fim de Ano na Globo

Paulo Gustavo no 220 Volts Especial de Fim de Ano; Multishow fará homenagem com texto inédito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 10h14

O Multishow prepara uma homenagem com textos inéditos de Paulo Gustavo (1978-2021) para um especial de fim de ano. Antes de morrer em decorrência da Covid-19, o humorista estava trabalhando em uma série baseada na franquia Minha Mãe É Uma Peça.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a diretora Susana Garcia e o roteirista Fil Braz, que foram grandes amigos de Paulo e parceiros em seus projetos, já estão desenvolvendo o especial com o canal do Grupo Globo.

O filho de Dona Déa Lúcia começaria a gravar a série sobre Dona Hermínia em fevereiro de 2021, mas o trabalho acabou suspenso por causa do aumento no número de casos da Covid-19 no Brasil. O ator contraiu o vírus e foi internado em 13 de março em estado grave. Ele foi a óbito depois de 53 dias.

A atração era negociada para ir ao ar na Globo, no Multishow e no Globoplay. Ao todo, estavam previstas quatro temporadas; a ideia para a primeira seria mostrar a protagonista casada e com os três filhos pequenos. Na temporada seguinte, mostraria a adolescência deles, e assim por diante.

O Multishow ainda fará outra homenagem a Paulo Gustavo com o Vai Que Cola, humorístico que ele integrou durante anos. O primeiro episódio da nona temporada será inteiramente dedicado a ele e irá ao ar em novembro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.