Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

Na Record, mulher culpa Bolsonaro pelo preço da gasolina e pede impeachment

REPRODUÇÃO/RECORD E MARCOS CORRÊA/PR

Montagem com imagens de entrevistada da Record (à esq.) e Jair Bolsonaro

Mulher é entrevistada em link ao vivo da Record e pede impeachment de Jair Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 8h22

Uma entrevista exibida pelo jornal Rio Grande Record, do Rio Grande do Sul, viralizou nas redes sociais. Abordada pela repórter em um posto de gasolina, uma mulher reclamou do preço alto do combustível, que no Estado ultrapassou os R$ 7. Ela ainda colocou a culpa em Jair Bolsonaro (sem partido) e pediu o impeachment do presidente ao vivo.

A reportagem, que foi exibida na noite de terça-feira (25), informava sobre o aumento do preço do litro da gasolina na cidade de Bagé (RS). "O que você está achando do preço da gasolina?", perguntou a repórter a uma mulher que estava dentro do carro abastecendo em um posto.

"Está cara, graças ao Bolsonaro", respondeu a senhora. "E o que faz nesse momento? Enche o tanque igual?", questionou a jornalista. "Faz o impeachment do Bolsonaro", disparou a motorista.

A repórter agradeceu a participação da mulher com uma risada sem graça e, em seguida, sugeriu que a solução fosse pedalar. "Acho que é andar de bicicleta, não tem outro jeito", disse ela, devolvendo para a âncora, Simone Santos, no estúdio.

Nas redes sociais, o vídeo viralizou principalmente porque a Record tem fama de ser uma emissora bolsonarista. Internautas agradeceram à entrevistada e a chamaram de heroína.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.