Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALSÁRIO

Em Império, Orville mente para Salvador e rouba quadro de Helena: 'Vai render grana'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as fotos de Orville (Paulo Rocha) e Salvador (Paulo Vilhena) em cenas dos dois em Império

Orville (Paulo Rocha) mentirá para roubar quadro de Salvador (Paulo Vilhena) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 10h19

A ambição de Orville (Paulo Rocha) não tem limites em Império. O falsário mentirá para Salvador (Paulo Vilhena) com o objetivo de roubar o retrato de Helena (Julia Fajardo) pintado pelo artista na novela das nove da Globo. "Vai render grana", dirá o comparsa de Carmen (Ana Carolina Dias).

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (30), Orville ficará encantado ao ver o quadro que Salvador pintará da assistente de Maria Marta (Lilia Cabral). O falsário, que andava convidando Helena para visitar o amigo por causa da inspiração, tramará para a moça não aparecer no ateliê do rapaz.

O ex-marido de Juju (Cris Vianna) dirá para o artista que não sabe quando a ex-namorada de Josué (Roberto Birindelli) poderá visitá-lo e alegará que ela estará muito ocupada. Ele também dará uma desculpa esfarrapada para a ruiva.

"A Helena não pode ver esse quadro, se não eu não vou poder vender. Esse daí vai render uma boa grana", dirá o malvado, que organizará um leilão com Jonas (Lucas de Castro).

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.