Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO AMOROSA

Pega Pega: Júlio se entrega, confessa roubo e faz Antônia chorar de dar dó

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos personagens Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) em cenas de Pega Pega; ambos com expressão de choro

Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) em Pega Pega; garçom vai confessar crime

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 4h00

Cansado de conviver com a culpa pelo roubo dos milhões de dólares, Júlio (Thiago Martins) vai se entregar à polícia em Pega Pega. Mas, antes mesmo de o garçom confessar o crime, Antônia (Vanessa Giácomo) encontrará a mala com o dinheiro na novela das sete da Globo. A policial sofrerá e chorará muito. "Ele teve sangue frio pra mentir pra mim", disparará a mocinha.

No folhetim de Claudia Souto, o sobrinho de Prazeres (Cristina Pereira) decidirá enterrar a bolsa em um cemitério para cachorros para se livrar do peso de manter o dinheiro com ele. Depois, o rapaz ainda reatará o romance com a agente.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 28, a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) encontrará um comprovante do suposto enterro de Sherlock entre os pertences do namorado. A inspetora estranhará, já que o cão não morreu. Ela mandará Domênico (Marcos Veras) investigar.

O policial irá até o local, desenterrará o objeto e avisará a parceira: "A gente encontrou a mala do doutor Pedrinho [Marcos Caruso] com os dólares dentro do túmulo do cachorro". Decepcionada, Antônia cairá no choro e sofrerá muito com a descoberta.

Sherlock vê Antônia chorar na novela

Verdade à tona

Enquanto isso, o público verá o colega de Agnaldo (João Baldasserini) chegar à delegacia. "O que te traz aqui rapaz?", questionará Siqueira (Marcello Escorel). "Eu vim me entregar, doutor. Fui eu que roubei o Carioca Palace", assumirá o rapaz. 

O representante da lei se assustará com a confissão do funcionário do hotel. "Eu sou quem vocês tão procurando. Eu sou o garçom que roubou o Carioca Palace. E eu vim confessar tudo", disparará o personagem de Thiago Martins.

"Cala a boca, fica quieto. Deixa eu raciocinar. Você vai contar tudo mesmo, né?", indagará o delegado após trancar a sala. "Vou, eu não aguento mais mentir. Não aguento mais viver com isso. E eu quero entregar a mala com os dólares pro doutor Pedrinho", soltará o sobrinho de Elza (Nicette Bruno).

Ao saber que o namorado se entregou, Antônia irá para a delegacia possessa. "Eu quero tirar essa história a limpo, quero saber como ele teve sangue frio pra mentir pra mim, pras tias dele. Eu sou profissional, sei lidar com esse tipo de situação", dirá a mocinha. No entanto, Domênico impedirá a parceira ao ver o estado de fúria dela. A policial, então, chorará ainda mais.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Você pode ouvir mais sobre Pega Pega e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 70º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.