Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Mãe de Júlio reaparece com segredo sobre o passado de Eric

Maurício Fidalgo/TV Globo

Elizabeth Savalla na festa de apresentação de Pega Pega; atriz viverá Arlete na trama das sete - Maurício Fidalgo/TV Globo

Elizabeth Savalla na festa de apresentação de Pega Pega; atriz viverá Arlete na trama das sete

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2017 - 6h04

Elizabeth Savalla entrará na trama de Pega Pega para viver Arlete, a mãe que Júlio (Thiago Martins) acredita estar morta. Após saber da prisão do filho, a mulher venderá seu carro para pagar a fiança e terá que lidar com a revolta do garçom, que não a perdoará por anos de mentira. O público descobrirá aos poucos que o motivo do sumiço da taxista é a ligação dela com a verdade sobre o acidente que matou a mulher de Eric (Mateus Solano).

Júlio ficará chocado ao descobrir que a morte da mãe por bala perdida não passou de uma mentira e tentará recusar a ajuda dela para sair da prisão. "Alguém dá o dinheiro dela, me leva de volta. Eu errei. Eu vou pagar pelo que eu fiz", dirá, na delegacia, após confessar que participou do roubo dos dólares do hotel Carioca Palace.

"Eu praticamente desisti da minha vida pra salvar a sua, e não vou ficar vendo você desistir dela por um erro que você cometeu. Eu também errei. Errar faz parte. O que importa é como a gente se refaz", argumentará Arlete. Mas o garçom não aceitará voltar com ela e sairá vagando pelas ruas antes de voltar para casa.

À noite, Arlete terá um encontro misterioso com Athaíde (Reginaldo Faria) e dará pistas de que o pai de Maria Pia (Mariana Santos) tem envolvimento com a morte de Mirella (Marina Rigueira).

"Eu achei melhor entrar logo em contato com você pra dizer que eu voltei. Antes que você soubesse do jeito errado. Pelas pessoas erradas. Quero ouvir da sua boca que nem eu, nem a minha família corremos perigo", dirá a taxista ao desembargador aposentado. "Antes eu preciso saber o que você fez com as provas", retrucará o marido de Lígia (Angela Vieira).

A mãe de Júlio dirá que destruiu as tais provas, mas, em outra cena, aparecerá escondendo no porão de casa um envelope com fotos e o laudo do acidente da mulher de Eric.

Aos poucos, será revelado que Athaíde pagou um perito para mexer na cena do crime e esconder o real motivo do acidente de Mirella. Um flashback mostrará o pai de Maria Pia diante do corpo da mãe de Bebeth (Valentina Herszage) falando ao telefone com o verdadeiro responsável pela morte.

"Encontrei. Ela morta, Mirella está morta. Que loucura foi essa que você fez?! Não faz nada. Tem alguém com você? Ótimo. Deixa. Eu vou dar uns telefonemas", falará o desembargador. Em seguida, o perito colocará um brinquedo de Bebeth no pedal do carro para fazer o falso laudo.

Arlete entrará na trama das sete no capítulo previsto para ir ao ar no dia 14.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.