Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE MANCADA!

Pega Pega: Eric pega Malagueta no pulo e o constrange com pergunta íntima; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Eric (Mateus Solano) está parado em pé no corredor do Carioca Palace em cena de Pega Pega

Eric (Mateus Solano) questionará Malagueta (Marcelo Serrado) sobre Sabine (Irene Ravache)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 19h05

Malagueta (Marcelo Serrado) será flagrado por Eric (Mateus Solano) ao deixar a suíte de Sabine (Irene Ravache) em Pega Pega. O empresário bancará o indiscreto e perguntará o que o assessor fazia no quarto da vilã. O malandro despistará, mas a megera confirmará ao sócio seu romance clandestino com ladrão na novela das sete da Globo. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça-feira (12),  o dono da Carioca Palace surpreenderá o funcionário no corredor do hotel. "Vítor", gritará Eric. Em seguida, ele questionará: "Você estava na suíte da Sabine?". O malandro responderá tenso e tentando desconversar: "Estava... Estava, sim".

"Desculpa te perguntar, mas o que você estava fazendo no quarto dela?", indagará o marido de Luiza (Camila Queiroz), olhando fixamente para roupa manchada de Malagueta. "Eu aproveitei para assinar uns documentos. Acordei muito cedo e resolvi vim aqui fazer isso, resolver esses pepinos", mentirá.

O ricaço comentará com o recém-promovido vice-presidente da empresa que está ali pelo mesmo motivo. "Eu também vim entregar uns documentos que ela precisa assinar", comentará o viúvo de Mirella (Marina Rigueira). "Que coincidência", emendará Malagueta, que se despedirá. 

Antes de ir embora, o articulador do assalto de milhões de doláres deixará um recado ao patrão. "Eu quero que você saiba que sempre que você precisar de mim lá na empresa, você tem em mim um amigo. Foi muito bom ter te encontrado ontem. Com licença", dirá o criminoso. 

Malagueta tenta esconder caso 

Sabine assume romance

Na cena seguinte, o dono do hotel já estará no quarto da madrinha de Bebeth (Valentina Herszage). "É claro que ele dormiu aqui, Sabine. Ele estava com a roupa toda manchada, com a mesma mancha de quando conversamos aqui ontem, no bar do hotel. Ele mancha a roupa de vinho e não se preocupa em trocar o terno?", observará o empresário.

A mãe adotiva de Dom (David Junior) enganará o sócio: "Pode ter dormido em outro quarto. Não pode? Esse hotel é tão grande". Eric, porém, não se convencerá: "O Vítor me disse que veio da rua. Eu não tenho nada a ver com a sua vida pessoal".

"Então, por que você está perguntando?", ironizará a malvada. "Porque nós somos sócios e um relacionamento com um funcionário...", alegará o ricaço sem concluir a frase. A executiva, então, abrirá o jogo sobre sua relação com Malagueta.

"O Vítor e eu, nós estamos juntos, sim. Nós estamos em um relacionamento. Nós estamos apaixonados. Qual é o problema?", entregará a vilã. Eric ficará chocado: "Sabine, você o colocou como vice-presidente da empresa. Você não me convenceu a me afastar da empresa para apoderar o seu affair?".

Sabine assumirá Malagueta

A madame opinará que o sócio está paranoico e justificará que a promoção de Malagueta não tem a ver com o relacionamento dos dois, mas, sim, com o mérito profissional do malandro.

"Agora vai resolver sobre o acidente da Mirella. Você não quer voltar para empresa logo? Então, não perca tempo", aconselhará a víbora, em um sutil e velado deboche. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.