Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBB

Após escândalo com ex-noiva, Lucas Penteado nega uso de drogas e álcool

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lucas Penteado em publicação para seu Instagram em abril de 2021

Lucas Penteado em publicação para seu Instagram em abril; ator acusou a noiva de traição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 16h07

Após acusar a então noiva de traição durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, Lucas Penteado negou que estivesse sob influência de drogas na ocasião. Na quarta-feira (6), a defesa do ator de 24 anos emitiu um comunicado a respeito do escândalo. "O ator esclarece que no dia dos fatos não estava alcoolizado ou teria usado drogas antes de fazer a live naquela noite."

A confusão começou na madrugada da última sexta-feira (1º), quando Penteado realizou uma live em seu Instagram na qual expôs a suposta traição de Júlia Franhani --que foi clicada no dia seguinte chorando em um aeroporto. No decorrer dos dias, a jovem acusou o ator de ter furtado seu celular após a briga.

Em comunicado assinado por Ariel de Castro Alves, advogado do artista, Penteado nega que tenha se apropriado dos pertences da ex e se coloca à disposição para "dialogar com a família de Júlia".

Além do imbróglio com a ex-noiva, o ex-BBB se viu diante de outra questão envolvendo seu nome. Uma ex-namorada veio à tona alegando que o ator é pai de seu filho de seis anos. A defesa de Lucas alegou que essa mesma jovem havia exigido um  DNA em 2016 e que o teste deu negativo.

Penteado se mostrou disposto a colaborar com a Justiça e afirmou que fará um novo exame de DNA se for preciso. Leia a íntegra do posicionamento do ator:

"A assessoria de Lucas Penteado esclarece que o ator jamais pretendeu que a ex-noiva fosse alvo de ofensas e ameaças nas redes sociais após a live feita por ele no Instagram na noite do último dia 30 de setembro [madrugada de 1º de outubro].

Em razão disso, logo após, Lucas pediu em suas redes sociais que os ataques a ela cessassem imediatamente. O ator ainda esclarece que no dia dos fatos não estava alcoolizado ou teria usado drogas antes de fazer a live naquela noite, o que pode ser atestado por testemunhas.

No mesmo sentido, Lucas afirma que não furtou ou se apropriou de qualquer objeto ou pertence da ex-noiva, como celular e documentos, assim como não invadiu a privacidade, nem trocou senhas dela em redes sociais e aplicativos. Lucas Penteado, seus familiares e assessoria se colocam à disposição para dialogar com a família de Júlia Franhani.

Investigação de Paternidade
Com relação ao processo de investigação de paternidade proposto por uma ex-namorada, o ator esclarece que ela já tinha proposto a mesma ação em 2016, mas após Lucas ser submetido ao exame de DNA junto ao IMESC (Instituto de Medicina Social e Criminologia de São Paulo), o resultado foi negativo, e as duas peritas concluíram que Lucas não era o pai biológico da criança. Se de fato fosse o pai, o ator jamais se eximiria de suas responsabilidades e certamente reconheceria e exerceria plenamente a paternidade. Lucas está à disposição do Poder Judiciário para ser intimado e, se necessário, ser submetido a novo exame de DNA."

Veja publicação de Lucas Penteado: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.