Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Pega Pega: Arlete entrega responsável por farsa na morte de Mirella; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Elizabeth Savala olha para frente com cara de séria em cena da novela Pega Pega

Arlete (Elizabeth Savala) decidirá revelar a verdade sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 4h00

Arlete (Elizabeth Savala) dará com a língua nos dentes e contará tudo sobre o assassinato de Mirella (Marina Rigueira) em Pega Pega. A motorista revelará para a polícia que foi paga por Athaíde (Reginaldo Faria) no passado e adulterou os documentos para fingir que a morte da mulher tinha sido um acidente na novela das sete da Globo. "Esse louco vem atrás de mim com tudo", desabafará ela.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 11, Eric (Mateus Solano) terá sido preso após Malagueta (Marcelo Serrado) colocar os documentos que provam que o laudo da morte de Mirella foi adulterado na pasta do empresário. Pouco depois, Arlete irá até a delegacia acompanhada de Júlio (Thiago Martins) para livrar a cara do dono do Carioca Palace.

"Eu vim para contar tudo que eu sei sobre os documentos que vocês encontraram com o Eric", declarará a taxista a Antônia (Vanessa Giácomo). Intrigada, a policial pedirá que as duas conversem em um lugar mais reservado.

"O Júlio estava com 13 anos de idade. Ele teve uma febre reumática, que acabou atingindo o coração. Vocês imaginem como eu fiquei quando o médico me disse isso. Tinha cura, mas o problema é que ele tinha que passar por uma cirurgia", relatará a motorista aos oficiais.

Ela dirá que foi devido a esse problema e sua necessidade por dinheiro que ela topou fazer parte do crime. "Eu trabalhava no Instituto de Criminalística. Eu era secretária, e me ofereceram uma grande quantia em dinheiro para que eu trocasse o laudo", continuará.

Arlete também explicará que ficou com medo de as pessoas que a pagaram tentarem matá-la, o que a levou a fugir. Pressionada, a personagem de Elizabeth Savala revelará o nome do mandante do crime, mas pedirá proteção.

"Tenho certeza absoluta que esse louco vem atrás de mim com tudo. Foi o Athaíde Camargo Neves e Silva", revelará ela. A informação deixará os policiais chocados.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas