KAYA SCODELARIO
Divulgação/Sony Pictures
Avan Jogia e Kaya Scodelario em Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City; filme estreia em dezembro
A Sony Pictures divulgou nesta quinta-feira (7) o primeiro trailer de Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City, filme que marca o recomeço da franquia nos cinemas. A prévia mostra Kaya Scodelario, atriz britânica filha de mãe brasileira, enfrentando monstros zumbis na pele da protagonista Claire Redfield, personagem principal dos games que inspiraram o longa.
O novo longa irá contar fielmente a origem dos jogos clássicos de terror. A trama se passará no ano de 1998, em uma noite em Raccoon City, e deve explorar os segredos da cidade e da mansão Spencer.
Dirigido e escrito por Johannes Roberts (Medo Profundo), Bem-vindo a Raccoon City promete resgatar os elementos de horror que tornaram a franquia de games um fenômeno, mas que foram esquecidos na série de filmes estrelada por Milla Jovovich.
"Este filme realmente não teve nada a ver com a franquia anterior", disse Roberts em entrevista ao site IGN. "Trata-se de voltar aos jogos e criar um filme que era muito mais um terror do que o tipo de ação de ficção científica dos filmes anteriores", concluiu.
Além de Kaya no papel de Claire, o elenco ainda conta com Hannah John-Kamen como Jill Valentine; Robbie Amell como Chris Redfield; Tom Hopper como Albert Wesker; Avan Jogia como Leon S. Kennedy; Donal Logue como o delegado Irons e Neal McDonough como William Birkin.
Neste ano, a Netflix lançou a série de animação Resident Evil: No Escuro Absoluto, inspirada diretamente nos games e estrelada pela personagem Claire --a mesma que será interpretada por Kaya Scodelario.
Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City estreia nos cinemas do Brasil em 2 de dezembro. Assista abaixo ao trailer legendado:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.