Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KAYA SCODELARIO

Resident Evil: Atriz filha de brasileira enfrenta zumbis em trailer de novo filme

Divulgação/Sony Pictures

Avan Jogia e Kaya Scodelario em cena do filme Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City

Avan Jogia e Kaya Scodelario em Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City; filme estreia em dezembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 15h28

A Sony Pictures divulgou nesta quinta-feira (7) o primeiro trailer de Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City, filme que marca o recomeço da franquia nos cinemas. A prévia mostra Kaya Scodelario, atriz britânica filha de mãe brasileira, enfrentando monstros zumbis na pele da protagonista Claire Redfield, personagem principal dos games que inspiraram o longa.

O novo longa irá contar fielmente a origem dos jogos clássicos de terror. A trama se passará no ano de 1998, em uma noite em Raccoon City, e deve explorar os segredos da cidade e da mansão Spencer.

Dirigido e escrito por Johannes Roberts (Medo Profundo), Bem-vindo a Raccoon City promete resgatar os elementos de horror que tornaram a franquia de games um fenômeno, mas que foram esquecidos na série de filmes estrelada por Milla Jovovich.

"Este filme realmente não teve nada a ver com a franquia anterior", disse Roberts em entrevista ao site IGN. "Trata-se de voltar aos jogos e criar um filme que era muito mais um terror do que o tipo de ação de ficção científica dos filmes anteriores", concluiu.

Além de Kaya no papel de Claire, o elenco ainda conta com Hannah John-Kamen como Jill Valentine; Robbie Amell como Chris Redfield; Tom Hopper como Albert Wesker; Avan Jogia como Leon S. Kennedy; Donal Logue como o delegado Irons e Neal McDonough como William Birkin.

Neste ano, a Netflix lançou a série de animação Resident Evil: No Escuro Absoluto, inspirada diretamente nos games e estrelada pela personagem Claire --a mesma que será interpretada por Kaya Scodelario.

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City estreia nos cinemas do Brasil em 2 de dezembro. Assista abaixo ao trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.