Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR NO CÁRCERE

Em Gênesis, Asenate é feita refém por Adurrá e implora: 'Me deixa sair daqui'

REPRODUÇÃO/RECORD

Letícia Almeida e Ricardo Lyra em cena de Gênesis: atriz está em primeiro plano com olhar de tristeza, enquanto ator está em segundo plano e observa a colega de cena

Asenate (Letícia Almeida) tentará se safar das garras de Adurrá (Ricardo Lyra) em Gênesis

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 15h00

Asenate (Letícia Almeida) será trancafiada por Adurrá (Ricardo Lyra) em Gênesis. Após ser prometida em casamento ao vizir, a garota vai encarar o cárcere privado. Ele não terá dó nem piedade diante dos pedidos da mocinha, que já terá tentado fugir do Egito na novela bíblica. "Me deixa sair", implorará a jovem.

Asenate enfrentará essa situação nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda (11). Antes, o público a veráser capturada por Adurrá ao tentar escapar de suas garras. 

O personagem vivido por Ricardo Lyra temerá que sua noiva tente escapar mais uma vez e a trancará em um dos quartos do palácio de Sheshi (Fernando Pavão). Apesar do castigo, ele mimará a garota com presentes. 

"Como tá sendo a sua estadia aqui no quarto, meu amor? Se sente confortável? Precisa de alguma coisa mais?", dirá o abusador, ao entrar no cativeiro dela com uma bandeja repleta de frutas. 

Asenate estará deitada na cama e o olhará com desespero. "Ah, meu oásis do deserto... Consegui dar uma escapadinha da audiência com o faraó pra trazer uma comidinha pra você. Ainda não sei o que exatamente você gosta de comer, mas em breve vou saber de tudo", completará o vilão. 

O tenebroso se sentará ao lado da garota e a encorajará a pegar algo. Obediente, a filha de Selemina (Kacau Gomes) comerá uma fruta para não ser castigada.

Súplicas no cativeiro

Adurrá aproveitará o momento a sós com a futura mulher e lhe contará sobre a rotina no palácio. Ele dirá que Sheshi tem tido sonhos estranhos e ninguém consegue descobrir seus significados. 

Esperta, a jovem sentirá que o assediador está de bom humor e fará um apelo. "Quando você vai me deixar sair daqui?", perguntará, sem jeito. O veterano fingirá que não ouviu o questionamento:

Tá chegando o momento do nosso casamento, a gente vai poder conversar sobre nós e sobre o que cada um fez durante o dia. Eu sei que não estou podendo dar a atenção devida pra você como eu prometi, mas, assim que tudo for resolvido aqui no palácio, eu volto pra gente consumar o nosso casamento.

"Me deixa sair daqui", insistirá a personagem. Adurrá ficará excitado com o desespero da garota e se aproximará: "A não ser que você queira agora mesmo. Eu sei que você tem estado ansiosa por esse momento", soltará o homem, deitando-se ao lado dela.

O vizir só não transará com a moça porque Menkhe (Renato Rabelo) o chamará. "Se a gente não estiver na sala do trono agora mesmo, o faraó vai começar a cuspir fogo pior que a serpente da noite. Adurrá?", gritará na porta do quarto. Contrariado, o vizir seguirá o amigo. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas