Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CILADA

Em Pega Pega, Eric cai em armadilha de Malagueta e acaba preso: 'Não é possível'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano com expressão de surpresa em cena como Eric na novela Pega Pega, da Globo

Eric (Mateus Solano) será vítima de uma armação de Malagueta (Marcelo Serrado) em Pega Pega

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 4h00

Eric (Mateus Solano) será vítima de uma armação e acabará atrás das grades injustamente em Pega Pega. Malagueta (Marcelo Serrado) dará um jeito de fazer com que o patrão seja acusado de ter planejado a morte de Mirella (Marina Rigueira) na novela das sete da Globo. "Não é possível", vai se revoltar o empresário.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta-feira (7) no folhetim de Claudia Souto, o amado de Maria Pia (Mariana Santos) colocará na pasta do dono do Carioca Palace algumas provas de que o laudo da morte da mãe de Bebeth (Valentina Herszage) foi adulterado.

O ex-concierge fará uma denúncia anônima, e Antônia (Vanessa Giácomo) encontrará os documentos nos pertences do ricaço. A policial irá até o hotel buscar o marido de Luiza (Camila Queiroz) para prestar esclarecimentos na delegacia. O empresário se surpreenderá ao ler a papelada. 

"Aqui tá dizendo que os freios foram cortados? Essa foi a causa do acidente, cortaram os freios do carro? Não foi o brinquedo da minha filha? Bebeth... Quanta culpa, quanto sofrimento", lamentará o executivo.

"Aquela história de que tinham provas adulteradas... São essas?", indagará o sócio de Sabine (Irene Ravache). "A gente acredita que sim. Trocaram os originais", confirmará a policial. "O curioso é onde elas foram encontradas", soltará o delegado Siqueira (Marcello Escorel).

"Onde? Vocês falaram que foram na empresa. Onde na empresa que tavam?", perguntará Eric. "Num compartimento fechado dentro da sua pasta", contará Domênico (Marcos Veras). "Vão me desculpar, mas isso é um absurdo. Isso não tem o menor cabimento. Na minha pasta? Não é possível", rebaterá o personagem de Mateus Solano.

"Pois é. Seu assessor, sua secretária e sua sócia estavam presentes e viram tudo", afirmará Expedito (Fabio Felipe). "A inspetora Antônia recebeu uma denúncia anônima via e-mail, eu mandei minha equipe em campo pra averiguar... E bingo! Encontraram nas suas coisas", explicará o delegado.

"Mas o que interessa saber é por que esses documentos estavam na sua pasta", ressaltará a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes). "Eu juro que nunca vi isso daqui", vai se defender o protagonista.

Siqueira vai alegar que alguém sabia que os documentos estavam com ele. "Ou então alguém pegou isso daqui e colocou nas minhas coisas pra me incriminar", perceberá o ricaço.

"Você foi réu no processo da morte dela, foi inocentado por falta de provas. E agora isso aparece com você... É muito suspeito", vai explanar o personagem de Marcos Veras. "Você não pode ser acusado num crime que você já foi inocentado. Mas a gente precisa investigar", dirá Antônia.

Eric é interrogado antes de ser preso

Eric é vítima de nova armação

Eric será liberado após o primeiro depoimento, mas acabará caindo em outra armadilha de Malagueta. O ladrão contará com a ajuda de Timóteo (Cacá Amaral) para ferrar com a vida do patrão e tirar o foco da investigação do roubo ao hotel.

O ex-presidiário entregará para o empresário um envelope fechado, e a polícia flagrará o encontro dos dois bem na hora em que o marido de Luiza estiver com o objeto em mãos. Ao abrir o pacote, Antônia verá as identidades de duas pessoas que foram mortas por estarem envolvidas no caso de Mirella.

Para piorar a situação do dono do hotel, o bandido assumirá que é o criminoso por trás dos assassinatos. Levado para depor na delegacia, Eric tentará explicar a situação: "Acho que tem alguém armando pra mim".

No entanto, os policiais alegarão que há muitas evidências contra ele. "Você foi encontrado com documentos de duas pessoas que foram mortas. É complicado!", soltará a agente. "Ainda mais com o Timóteo dizendo que fez tudo o que fez porque você mandou", reforçará Expedito.

Diante das acusações, o protagonista será preso como suspeito de ter mandado matar a ex-mulher. "Vocês vão ver: eu vou desmentir essa história toda", prometerá Eric.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.