Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO MISTÉRIO

Pantanal: Revelação de Zuleica deixa Guta e Marcelo transtornados

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Julia Dalavia e o ator Lucas Leto como Guta e Marcelo em Pantanal; na montagem, ela está olhando para o lado com cara de abalada e ele está olhando para baixo com cara de tristeza

Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal; personagens vão se entregar um ao outro

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2022 - 11h38

Em Pantanal, Zuleica (Aline Borges) vai finalmente abrir o jogo e contar a Guta (Julia Dalavia) que ela e Marcelo (Lucas Leto) não são irmãos. A revelação da enfermeira vai deixar os jovens transtornados por terem se sentido culpados durante tanto tempo, já que achavam que eram irmãos. Livres, os dois se entregarão um ao outro sem culpa na novela das nove da Globo.

Ainda antes de saber a verdade, Marcelo beijará a meia-irmã. O aguardado momento deveria ter ocorrido no capítulo do último sábado (23), mas acabou adiado após a emissora cortar o trecho, previsto no roteiro. Nos próximos capítulos, ele vai tascar um beijo na engenheira depois de vê-la ao lado de Jove (Jesuita Barbosa) e ficar morrendo de ciúmes.

Quem vai flagrar a cena é Zuleica, que estará como a mulher oficial de Tenório (Murilo Benício) na fazenda. Maria Bruaca (Isabel Teixeira) será expulsa de casa depois que o grileiro descobrir que é cornoarrumará abrigo na chalana de Eugênio (Almir Sater). O momento vai mexer com a consciência da mãe de Roberto (Cauê Campos), que decidirá abrir o bico de vez, principalmente para acabar com a situação de guerra que viverá com a filha de Bruaca.

Em uma conversa de mulher para mulher com Guta, ela contará à enteada que Marcelo é fruto de um estupro sofrido e que o garoto, então, não possui uma gota de sangue de Tenório. Ao saber da verdade, Guta, imediatamente, vai procurar o amado para fazer a revelação. 

Um misto de alívio e felicidade tomará conta do casal, que avançará nos beijos para uma noite de sexo. As relações entre os dois seguirão ao longo da trama, e Guta engravidará do rapaz.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.