Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLIANA ROCHA

Após indireta para amante, mulher de Leonardo desabafa: 'Que assim seja'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leonardo e Poliana Rocha estão abraçados e sorridentes em foto na praia

Leonardo e Poliana Rocha: pais de Zé Felipe costumam ser alvos de boatos de traição na web

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2022 - 11h33

Poliana Rocha, mulher de Leonardo, deixou para lá as acusações de uma suposta amante do cantor e fez um longo desabafo sobre seu relacionamento com ele. Nesta segunda-feira (25), dia em que o marido completa 59 anos, a jornalista publicou um vídeo com declarações de amor e abafou a fofoca em que esteve envolvida na última semana: "Eu vou fazer de tudo para que assim seja, não só hoje, mas todos os dias da nossa vida", declarou-se.

"Meu amor, Leonardo. Hoje você completa mais um ano de vida e eu agradeço a Deus por isso, tal como todos os dias agradeço por Ele ter colocado você na minha vida e poder compartilhar da vida ao seu lado. Feliz aniversário!", desejou ela na publicação feita no Instagram.

"Que no final deste dia você sinta seu coração aconchegado e recheado de amor, carinho e muita alegria. Eu vou fazer de tudo para que assim seja, não só hoje, mas todos os dias da nossa vida. Parabéns, que Deus o proteja e lhe conceda muitos anos de vida, saúde, paz, amor e muita sabedoria!! Eu te amo muito e quero vê lo sempre feliz. Com carinho, Poliana", completou a influenciadora.

A mãe de Zé Felipe mandou uma indireta para Kelly Silva, uma fã de Leonardo que assumiu tê-lo beijado no camarim de um show em setembro de 2016. Após o vídeo viralizar nas redes sociais, a mulher foi ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, para explicar que o selinho era é uma forma de carinho trocada há algum tempo.

"Se tem amante, por favor, não me conte. Não quero saber, estou cheia de amor por mim. E, se você souber, diga a ela que o financeiro dele é comigo! 25 anos juntos. Acho que é só pelo din din, você também não acha? E detalhe: eu que cuido, tá!", alfinetou Poliana em uma caixa de perguntas nos Stories.

Confira abaixo a publicação:

TUDO SOBRE

Leonardo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.