Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCA REGISTRADA

Parece igual, mas não é: Confira 5 regatinhas diferentes de Guta em Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Julia Dalavia em cena no rio da novela Pantanal

Julia Dalavia como Guta na novela Pantanal; personagem ficou famosa por usar regatinhas

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2022 - 8h20

Guta (Julia Dalavia) usa e abusa das regatinhas para compor seu estilo na novela Pantanal. A peça de roupa é tão recorrente que virou marca registrada da filha de Tenório (Murilo Benício). Nas redes sociais, os fãs a apelidaram carinhosamente de "Guta Regatinha".

O figurino parece ser sempre o mesmo, um biquíni preto por baixo de uma regata soltinha, um short jeans e uma bota preta. As camisetas, de preferência, em cores neutras como preto, cinza, azul marinho ou branco.

Apesar de darem a impressão de serem todas iguais, as famosas regatinhas sempre aparecem com uma estampa variada --e tamanho também, como a regatona que ela usou no casamento de Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen)

Confira abaixo cinco regatinhas de Guta:

reprodução/tv globo

Julia Dalavia como Guta em Pantanal

Julia Dalavia com camiseta básica

Basiquinha

A peça coringa que todo mundo tem no armário: cor neutra e sem estampa. As regatinhas básicas de Guta são as mais recorrentes e serviriam para o caso de ela querer trocar o shorts por uma calça, por exemplo, assim como cairiam super bem com um par de tênis no lugar de botas.

reprodução/tv globo

Julia Dalavia como Guta em Pantanal

Julia Dalavia com outra versão da regata

Amante de fim de semana

Gente como a gente, Guta tem uma regatinha especial para mostrar que também ama o fim de semana, apesar de fazer exatamente a mesma coisa de segunda a sexta: torrar a paciência do pai --e muitas vezes, dos telespectadores também. 

reprodução/tv globo

Julia Dalavia como Guta em Pantanal

Guta com camiseta em homenagem a SP

Augusta

Maria Augusta gosta tanto do próprio nome e da cidade de São Paulo que tem uma regatinha especial para homenagear as duas coisas de uma só vez. A estampa é a placa da rua Augusta, uma das mais famosas e movimentadas da capital paulista, onde ela já até pediu para o pai comprar um apartamento para ela morar.

reprodução/tv globo

Julia Dalavia como Guta em Pantanal

Guta também curte uma camiseta de banda

Nirvana

Como toda jovem rebelde que nasceu nos anos 1990, Guta também tem no guarda-roupa uma regatinha do Nirvana, banda de rock norte-americana, apesar de nunca ter mencionado o gênero musical.

reprodução/tv globo

Julia Dalavia como Guta em Pantanal

Guta sem regata, mas com ombros de fora

Jardineira

Talvez a versão mais diferentona das regatinhas de Guta seja a jardineira. A filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) dispensou o uso da camiseta por baixo da peça de roupa e se manteve firme no figurino padrão.

reprodução/tv globo

Julia Dalavia como Guta e Lucas Leto como Marcelo em Pantanal

Julia Dalavia (Guta) e Lucas Leto (Marcelo)

Bônus: regatona

A regata está presente até mesmo nos trajes de gala de Guta. Para o casamento do ex-namorado, a engenheira civil optou por um vestido esporte fino no estilo regatona e não decepcionou os fãs que amam vê-la sorridente e sem mangas.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.