Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM MINAS GERAIS

Vera Fischer é atacada em feira, tem bolsa cortada e pertences furtados

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vera Fischer na peça Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Vera Fischer: em turnê com peça teatral, atriz sofreu furto de objetos em Belo Horizonte (MG)

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2022 - 10h10

Vera Fischer sofreu um assalto em Belo Horizonte, Minas Gerais, no domingo (24). A atriz de 70 anos estava na Feira Hippie, localizada na Avenida Afonso Pena, quando uma mulher cortou sua bolsa e furtou parte dos pertences que estavam guardados. A atriz perdeu documentos, dois cartões de crédito e cerca de R$ 200.

A famosa denunciou o assalto em um boletim de ocorrência. Segundo o documento, obtido pelo G1, o crime aconteceu por das 13h. Vera viu apenas o momento em que sua bolsa foi cortada. Não conseguiu identificar a suspeita, mas a viu fugindo.

Notícias da TV procurou a assessoria da artista, que informou que ela fará um pronunciamento em breve por meio de suas redes sociais. "A artista está regressando de Belo Horizonte e, após descansar, fará a nota sobre o assunto", respondeu a equipe.

Vera estava na capital mineira em cartaz com o espetáculo Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito, no qual contracenou com Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel. Na história, a loira interpreta uma mulher rica e superprotetora de seu único filho, vivido por Harfouch.

Quando a personagem recebe a notícia de que ele vai se casar com uma mulher que ela não conhece, tudo muda. A comédia mostra a luta de uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro digno de sua classe social. A mãe aristocrática entra numa guerra contra a noiva do filho para manter a imagem da família.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.