Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO BOMBÁSTICO

Marcelo é filho de Tenório em Pantanal? Zuleica revela verdade e choca Guta

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tenório (Murilo Benício) está ao lado de Marcelo (Lucas Leto) em cena da novela Pantanal

Tenório (Murilo Benício) e Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal; paternidade será colocada em xeque

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 17h30

Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) vão sofrer muito por conta do amor que sentem um pelo outro em Pantanal. Mesmo com o peso de um incesto, os dois engatarão um romance escondido de Tenório (Murilo Benício) na novela das nove da Globo. No entanto, um segredo de Zuleica (Aline Borges) mudará os rumos da história e chocará os apaixonados.

No folhetim adaptado por Bruno Luperi, a engenheira foi surpreendida pela chegada do zootecnista à fazenda do Mato Grosso do Sul. A feminista, que estava de malas prontas, até desistirá de voltar para São Paulo e continuará no bioma para se aproximar do rapaz.

A ex-namorada de Tadeu (José Loreto) se oferecerá para levar o meio-irmão para conhecer a região, e eles sairão para um passeio de barco. Durante o encontro, Guta não aguentará e se declarará: "Eu te amo, Marcelo... Como eu nunca vou amar ninguém na minha vida".

"Pelo amor de Deus... Não diga uma coisa dessas", repreenderá o irmão de Renato (Gabriel Santana). "Eu já nem sei mais o que é pecado... Se é te dizer isso ou continuar escondendo o que eu sinto por você", disparará a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Os dois acabarão se beijando na sequência e engatarão um relacionamento proibido e cheio de culpa. A aproximação deles despertará a fúria de Tenório, que desconfiará dos constantes passeios e até flagrará o primogênito saindo do quarto da engenheira.

Marcelo e Guta com os rostos próximos

Marcelo e Guta em cena da novela

Guta e Marcelo são irmãos?

Os pombinhos vão manter o namoro em segredo até a reta final da novela, quando Guta engravidará do zootecnista. Com medo de um escândalo familiar, a feminista cogitará fugir do Pantanal. "Talvez o melhor seja eu ir embora. Para ter o nosso filho longe daqui", afirmará ela.

"E nós vamos fazer o que depois? Vamos criar essa criança de que jeito? A mentira, mais cedo ou mais tarde, cobra o seu preço", rebaterá Marcelo. "Eu acho melhor nós irmos embora daqui", insistirá a engenheira.

Zuleica, que a essa altura da trama também estará morando na fazenda do grileiro, perceberá o sofrimento dos mocinhos e decidirá abrir o jogo com eles. A enfermeira vai revelar que o primogênito não é filho de Tenório e, sim, fruto do estupro que sofreu de um médico no passado.

Livres do peso do suposto parentesco sanguíneo, Guta e Marcelo se casarão no final do folhetim e viverão felizes ao lado de seu bebê. Na primeira versão da novela, exibida pela extinta Manchete (1983-1999) em 1990, Guta foi interpretada por Luciene Adami. Já Tarcísio Filho foi responsável por viver Marcelo.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.