Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCESTO

Guta e Marcelo são irmãos em Pantanal? Zuleica esconde segredo bombástico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Daliva) se olham dentro de carro em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Daliva) viveram romance; eles não sabiam do parentesco

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2022 - 8h21
Atualizado em 30/6/2022 - 10h58

Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) ganharão uma aliada para viverem o romance em Pantanal. Zuleica (Aline Borges) revelará seu grande segredo ao perceber que o primogênito e a engenheira se amam e não conseguem ficar longe um de outro mesmo com o suposto parentesco na novela das nove da Globo. Ela confessará aos dois que eles não são irmãos de sangue.

No folhetim de Bruno Luperi, a feminista foi surpreendida pela chegada do zootecnista na fazenda do Mato Grosso do Sul. A jovem, que fazia de tudo para esquecer o sentimento pelo meio-irmão, verá a paixão por ele reacender. 

Mesmo diante do tabu do incesto, os dois ficarão cada vez mais próximos e não conseguirão fazer o sentimento desaparecer. Eles, então, engatarão um romance escondido.

A segunda mulher de Tenório (Murilo Benício) desembarcará no Centro-Oeste com os outros dois filhos em breve. A enfermeira logo perceberá o envolvimento dos jovens.

Mais adiante, a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ficará grávida de Marcelo. "Talvez o melhor seja eu ir embora. Para ter o nosso filho longe daqui", dirá ela ao amado.

"E nós vamos fazer o que depois? Vamos criar essa criança de que jeito? A mentira, mais cedo ou mais tarde, cobra o seu preço", alegará Marcelo. "Eu acho melhor nós irmos embora daqui", insistirá a ex-namorada de Jove (Jesuita Barbosa). 

Zuleica, então, decidirá abrir o jogo com o casal e revelará que o primogênito não é filho de Tenório. A segunda mulher do grileiro, no primeiro momento, só contará o segredo bombástico para o filho e a nora na novela.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.