Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA QUARTA

Pantanal: Guta e Marcelo finalmente se beijam e são flagrados; saiba por quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Julia Dalavia e Lucas Leto como Guta e Marcelo em Pantanal; na foto eles estão de olhos fechados, deitados em um barco, com ela deitada sobre suas pernas enquanto ele sorri

Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal; casal vai finalmente se beijar

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2022 - 13h12

Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) finalmente vão se beijar em Pantanal. Está previsto que o casal acabará se entregando aos carinhos no capítulo desta quarta-feira (3) na novela das nove da Globo, mesmo com os dois ainda pensando serem irmãos. O momento será flagrado por nada mais nada menos do que Zuleica (Aline Borges).

Nos últimos capítulos, os dois já têm engatado um romance na trama. No capítulo do sábado (23), eles chegaram a rolar na grama enquanto cuidavam da reforma do mangueiro para adequá-lo. Foi uma sequência bem íntima.

No roteiro do capítulo ao qual o Notícias da TV teve acesso, após a constatação de que os dois têm o mesmo sangue por Guta, Marcelo esquentaria o momento e iria direto ao ponto com a meia-irmã. "Seria pecado se eu dissesse que parte de mim quer te beijar?", perguntaria o jovem.

A filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), então, responderia na mesma "vibe" do garoto. "Eu diria que não é só a sua...", diria Guta, tascando um beijo em Marcelo. No roteiro, Bruno Luperi, autor da trama, descreveu o momento da seguinte forma: "E eles se beijam, apaixonada e livremente por ali. Apenas se
beijam, mas com muita dor e paixão". A sequência, no entanto, não foi exibida.

O beijo entre os dois também constava nos resumos dos capítulos que a emissora divulga. Na trama, Guta e Marcelo acham que são irmãos, mas vão descobrir mais para a frente que não têm laço sanguíneo --assim como aconteceu na versão original do folhetim.

Guta e Marcelo

Guta e Marcelo na cena que teria beijo

Enfim, a revelação!

Após o flagra do beijo entre os dois, Zuleica vai abrir o jogo e contar a Guta que ela e Marcelo não são irmãos. O momento vai mexer com a consciência da mãe de Roberto (Cauê Campos), que vai acabar com a situação de guerra que tem  vivido com a filha de Bruaca.

A revelação da enfermeira vai deixar os jovens transtornados por terem se sentido culpados durante tanto tempo, já que achavam que eram irmãos. Livres, os dois se entregarão um ao outro sem culpa na novela das nove da Globo.

A mãe de Marcelo está vivendo como a mulher oficial de Tenório (Murilo Benício) na fazenda, pois Maria Bruaca foi expulsa de casa por ter traído o marido. Ela arrumou, então, abrigo na chalana de Eugênio (Almir Sater).

Em uma conversa de mulher para mulher com Guta, ela contará à enteada que Marcelo é fruto de um estupro e que o garoto, então, não possui uma gota de sangue de Tenório. Ao saber da verdade, Guta, imediatamente, vai procurar o amado para fazer a revelação. 

Um misto de alívio e felicidade tomará conta do casal, que avançará nos beijos para a primeira transa. A relação entre os dois seguirá ao longo da trama, e Guta engravidará do rapaz.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.