Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA LATA

De volta às redes, Maíra Cardi dispara: 'Deixem falar que o Arthur tem amante'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Maíra Cardi e Arthur Aguiar

Maíra Cardi e Arthur Aguiar; influenciadora decidiu ignorar rumores sobre suposta traição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2022 - 12h31

Após voltar às redes sociais, Maíra Cardi mudou sua postura e passou a limitar os conteúdos sobre a vida íntima com Arthur Aguiar. A nova atitude fez com que rumores sobre uma suposta crise no relacionamento ganhassem espaço na web. No entanto, nesta quarta (3), a coach rebateu as especulações e avisou: "Deixem falar que o Arthur tem amante".

"O meu silêncio gera muita especulação. As pessoas falam, inventam. Tem gente que fala que estou grávida, que separei, tem de tudo, vai ter sempre. Só que, desta vez, decidi não ficar falando, não dar satisfação. Deixa falar! Deixem falar que estou grávida, que separei, que o Arthur tem amante, deixa!", explicou Maíra, em áudio enviado ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

De acordo com o jornalista, amigos da influenciadora afirmaram que ela entrou em depressão após o marido sair do BBB 22, da Globo, e que isso teria afastado o casal.

Questionada por Dias, Maíra confessou que ficou mal após o término do reality show, mas avisou: "Não tenho amigos, poucas pessoas sabem da minha vida. Minhas amigas não aceitam ele [Arthur] desde que ele voltou. Não acho que eles estão realmente preocupados comigo. Falar que é amigo de longe, é fácil, é um rótulo".

"De fato, eu fiquei muito mal, mesmo [após o BBB]! Tive um burnout violento, não sei como aguentei tanto ódio, tanta gente me atacando. Quando ele saiu, eu caí. Precisei me afastar de tudo. Não sei como aguentei, dei conta por amor", reforçou a influenciadora.

Após dois meses de afastamento da internet, Maíra Cardi retornou ao ambiente digital no final de julho. Na ocasião, ela disse que havia bebido o veneno da internet nas semanas anteriores e que sua volta seria "cheia de segredos". Pouco tempo depois, ela trocou farpas com Paulo André Camilo para defender o amado.

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.