Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOSE TRIPLA

Onipresente na Globo, Juliana Paes também 'quer' o Fantástico; saiba por quê

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Juliana Paes como Ritinha de Laços de Família à esquerda, Carolina de Totalmente Demais ao centro e Bibi de A Força do Querer à direita

Rita de Laços de Família, Carol de Totalmente Demais e Bibi de A Força do Querer: "surra" de Juliana Paes

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 7h10

Nas próximas três semanas, o telespectador que sintonizar a Globo dificilmente não esbarrará com Juliana Paes na tela. A atriz começa a dar as caras à tarde em Laços de Família, segue como a Carolina em Totalmente Demais e fecha a noite como a Bibi de A Força do Querer --e ela ainda deseja mais. "Quero pedir música no Fantástico", diz a estrela.

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) deu um chega para lá nos planos da artista de descansar sua imagem depois do sucesso da boleira Maria da Paz em A Dona do Pedaço (2019). Ao todo, são 200 minutos por dia em que a intérprete corre o risco de aparecer nos folhetins reprisados.

Ela iguala a marca de Paulo Rocha, que também fez parte do elenco de três produções na primeira rodada de reapresentações de folhetins da emissora. Não à toa, Juliana quer fazer como os jogadores de futebol que, ao converterem três gols na mesma partida, pedem uma canção ao apresentador Tadeu Schmidt no programa das noites de domingo da Globo.

"Vai ser uma surra de Juliana Paes. Eu me sinto muito envaidecida. Das duas, uma: os projetos que eu fiz foram muito legais ou não parei de trabalhar um só minuto. Não tem mais novela sem mim (risos)", brinca a mãe de Pedro e de Antônio Baptista, de nove e sete anos, respectivamente.

O público, aliás, verá a fluminense em três momentos bem distintos de sua carreira: a começar pela Ritinha no Vale a Pena Ver de Novo. A empregada de Alma (Marieta Severo) foi seu primeiro papel na TV. "Cheguei muito crua, aprendi a fazer novela tomando bronca mesmo. Vou ficar constrangida ao rever algumas cenas porque eu não sabia nada", confidencia.

Morte no parto de gêmeos

A empregada se envolve com o patrão Danilo (Alexandre Borges) e chega a engravidar de gêmeos que acabará não conhecendo, já que ela não sobrevive ao parto. "Morrer numa novela do Manoel Carlos é um sucesso, porque começa a sair um momento de notícia, cria um bochicho. Foi excelente para mim", pondera a mulher de Carlos Eduardo Baptista.

Em sua reta final, a novela da faixa das 19h também marcou a trajetória de Juliana, já que Carolina foi sua primeira antagonista. "Estou em casa e posso acompanhar a novela nesse horário, tem sido uma doideira. O público me pede nas redes sociais para mudar o final da personagem, mas acho que não vai ser possível", lamenta a beldade.

Exibida mais recentemente, a produção de Gloria Perez para o horário nobre ainda está fresca na cabeça das pessoas. "Tem gente que me chama de Bibi mesmo depois de três anos, ainda com certa frequência. Eu acho que não vai passar nunca", considera Juliana.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.