Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEPOIMENTO EMOCIONANTE

Totalmente Demais: Carolina assume erros e implora por adoção no tribunal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, em cena como Carolina na novela Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) abrirá seu coração no tribunal nos próximos capítulos de Totalmente Demais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 6h37

Carolina (Juliana Paes) conseguirá comover o juiz e realizar o sonho de ser mãe em Totalmente Demais. Durante o julgamento a ex-diretora de redação da revista de moda assumirá seus erros, sem tentar se eximir de qualquer culpa, mas deixará claro que mudou e implorará para ter a chance de fazer o pequeno Gabriel (Ícaro Zulu) feliz na novela das sete da Globo.

O dia da audiência para a guarda provisória de Gabriel chegará, e Carolina será assombrada por todas as suas armações do passado. Antes de tomar sua decisão sobre a adoção, o juiz questionará sobre a ação movida por Eliza (Marina Ruy Barbosa) contra ela.

Neste momento, a amiga de Pietro (Marat Descartes) não lembrará em nada a orgulhosa editora da revista Totalmente Demais. Humilde, ela fará um discurso emocionante. "Vossa excelência, a verdade é que eu já errei. Já errei muito. E, só eu seu como eu me arrependo e estou pagando por isso. Mas eu mudei, mudei muito. E acho que mereço uma chance de recomeçar do zero", declarará.

"O Gabriel também [merece] ter uma família e ser amado. Me custa tanto acreditar que um menino lindo, perfeito para mim, já tenha sido rejeitado por outros casais. Enquanto esses casais rejeitam uma criança como essa, eu estou aqui, disposta a tudo. Tudo o que mais quero nesta vida é fazer esse menino feliz", concluirá ela emocionada.

Após o relato de Carol, o magistrado refletirá por alguns minutos e, em seguida, anunciará sua decisão. "Diante do que foi exposto aqui, eu decido conceder a guarda provisória do Gabriel à senhora Carolina Castilho", sentenciará ele, para felicidade da ex de Arthur (Fabio Assunção).

O último capítulo de Totalmente Demais está marcado para 9 de outubro. Exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016, a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reprise de Haja Coração (2016).

A Globo optou por reexibir as histórias desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.