DE FÉRIAS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nos Estados Unidos, Juliana Paes curte férias junto ao marido Dudu Baptista e os dois filhos, Pedro e Antônio
REDAÇÃO
Publicado em 5/2/2020 - 8h54
De férias desde o fim de A Dona do Pedaço (2019), Juliana Paes tem curtido vários momentos com o marido, Eduardo Baptista, e os filhos Pedro, de 9 anos, e Antônio, de 6. Atualmente nos Estados Unidos, a atriz revelou que viajou pela primeira vez sem babá e está até lavando as cuecas dos garotos durante o banho. "Zero glamour! Mas nunca estive tão feliz!", comemorou.
Em entrevista à revista Quem, Juliana contou que o objetivo da viagem foi para que ela e Dudu se dedicassem completamente aos filhos. "A prioridade foram as crianças. As programações são com eles até pra jantar. É a primeira vez que a gente viaja assim, só nós quatro", contou.
Segundo a atriz, a descoberta da viagem sem babá foi ótima para unir a família. "Estamos mais conectados, mais agarradinhos. Essa energia de família é bom demais", avaliou.
Juliana confessou que deu mais liberdade para as crianças nas viagens, como comer besteiras e dormir mais tarde, mas já avisou que a farra acabará com o fim das férias. Ainda mais porque se preocupa com o tempo que Pedro e Antônio passam na internet.
"Ainda não sabemos os resultados a longo prazo de tanta interatividade. Não os privo, mas estabeleço horários para o uso do celular. Nas refeições, nem pensar, nem na hora de ir para a cama dormir. Quando acabarem as férias, celular só nos fins de semana e feriados", avisou Juliana.
A funcionária da Globo não escondeu que é dura com as regras. "Aciono os controles parentais também e não dei chip telefônico, assim restrinjo o acesso aos contatos de terceiros. Acho que a chave é vigilância, dá um trabalhão, mas quem disse que cuidar de filhos é fácil?", finalizou a mãe.
Confira alguns registros das férias de Juliana Paes no Instagram:
View this post on Instagram
View this post on Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.