Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO EMOCIONANTE

No final de Pega Pega, Eric entrega a Júlio parte da sua herança: 'Preciso de você'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eric (Mateus Solano) sorri e olha para Júlio (Thiago Martins), que está de costas, em cena da novela Pega Pega

Eric (Mateus Solano) e Júlio (Thiago Martins) farão as pazes em Pega Pega, novela da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 19h20

Após muitos desentendimentos, Eric (Mateus Solano) e Júlio (Thiago Martins) finalmente se acertarão no último capítulo de Pega Pega. O empresário ainda entregará parte de sua herança para o meio-irmão na novela das sete da Globo. "Eu preciso de você", se emocionará o dono do Carioca Palace.

Na reta final do folhetim de Claudia Souto, o ricaço ficará em choque ao descobrir que o pai teve um caso com Arlete (Elizabeth Savala) e que um dos ladrões do hotel é seu irmão.

O pai de Bebeth (Valentina Herszage), no entanto, só fará as pazes com o ex-garçom depois que ele for condenado pelo roubo milionário e cumprir quatro anos de detenção. Após sair do presídio, o sobrinho de Elza (Nicette Bruno) se surpreenderá ao ser procurado por Eric.

"Eu quero muito conversar com você", admitirá o marido de Luiza (Camila Queiroz). "Você é a última pessoa que eu esperava encontrar", alegará o rapaz. O executivo vai fazer um discurso sobre senso de família, atritos, mágoas e como consertar as relações com parentes.

"Onde você tá querendo chegar?", questionará Júlio. "No quanto eu tenho pensado em você ultimamente. Eu tenho pensado nas razões que te levaram a roubar, no seu arrependimento, na sentença que você pegou, no tempo que ficou preso", explicará o personagem de Mateus Solano.

Júlio e Eric se abraçam em cena de Pega Pega

Eric e Júlio se abraçam em cena da novela

Eric perdoa Júlio pelo roubo ao hotel

O namorado de Antônia (Vanessa Giácomo) admitirá que errou ao roubar o Carioca Palace: "Mas já acertei as minhas contas com a Justiça. E agora eu quero seguir minha vida, tocar pra frente, pensar no que vou fazer daqui pra frente".

"Eu quero fazer parte disso tudo. Eu sempre pensei em como seria ter um irmão, principalmente na infância. Deixa eu te ajudar. Você tem direito a um bom patrimônio. Eu podia...", oferecerá Eric. O ex-garçom aceitará a proposta:

Recomeçar como ex-presidiário não é nada fácil. Eu queria o meu emprego de volta. Parece loucura, né? Mas é o que eu quero. Quero voltar ao ponto de onde eu errei e fazer a coisa certa.

"Com a única condição de que você aceite a sua parte na herança do nosso pai. Se tem uma coisa que eu aprendi nessa história foi que dinheiro traz felicidade, sim, mas só quando é usado pra partilhar. Eu preciso de você. Eu, a Luiza, a Bebeth, o Pedrinho [Marcos Caruso]. Nós precisamos de você. Você nos ajuda a fazer do Carioca Palace um hotel cada vez melhor?", questionará o ricaço. Os dois, então, vão se abraçar e chorar.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.