Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CASTIGO ETERNO

Em Gênesis, Sheshi dá fim à tara de Menkhe por virgens do harém: 'Vai ser castrado'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Fernando Pavão caracterizado como Sheshi em cena de Gênesis

Sheshi (Fernando Pavão) punirá o pervertido após ato cruel em Gênesis: escriba terá feito mal a virgem

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 15h00

Sheshi (Fernando Pavão) cortará o mal de Menkhe (Renato Rabelo) pela raiz em Gênesis. O soberano do Egito castigará seu servo após descobrir que o pervertido desvirginou uma das moças do seu harém: "Vai ser castrado", anunciará. 

O personagem será vítima da própria safadeza nas cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima segunda (8). Ele terá transado com uma das concubinas, que está de casamento marcado com um nobre, e pagará o preço de sua rebeldia. 

O pai da garota irá recorrer a Sheshi pessoalmente, e o soberano chamará Menkhe para lhe punir. "O senhor das duas terras mandou me chamar? O que eu posso fazer pelo soberano?", dirá o rapaz, ao ver sua vítima no palácio.

"Chegou até mim uma grave denúncia", informará o faraó. Ele explicará toda a confusão para seu funcionário e o acusará: "Como você se atreveu a deflorar uma das moças do meu harém?!", gritará, nervoso. 

Menkhe será castigado em Gênesis

Pervetido tomará dura de faraó 

Menkhe tenta se defender

Acuado, o personagem vivido por Renato Rabelo retrucará que estava muito bêbado na hora do ato e foi seduzido pela moça. Sheshi exigirá que o homem se cale e tentará se resolver com o pai da garota.

Não se preocupe. O senhor será devidamente recompensado por essa injúria que sofreu. O que acha de a partir de agora os impostos para a sua família serem abolidos, e o senhor comprar seus grãos com Zafenate-Paneia [Juliano Laham] pela metade do preço?

Político, Sheshi também assegurará que o casamento da vítima ainda acontecerá com o nobre. Pai e filha sairão do palácio satisfeitos, e o faraó se voltará ao escriba. "Sua punição vai ser nunca se casar", ordenará.

Menkhe se alegrará com o castigo e agradecerá o líder egípcio por ter lhe livrado de uma enrascada. Mas Sheshi mostrará que tem mais algo a lhe dizer.

"Declaro, para que você e todos no palácio saibam o que acontece com quem tenta ludibriar e enganar o faraó, que a sua punição é ser castrado", finalizará, deixando o homem assustado.

O folhetim é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na trama bíblica e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.