NOVO VISUAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Murilo Benício adotou o bigodinho para dar vida ao vilão Tenório no remake de Pantanal
Murilo Benício cortou o cabelo e adotou o bigodinho para dar vida a Tenório no remake de Pantanal. O ator já está em Mato Grosso do Sul para gravar as cenas do vilão que será arquirrival de Alcides, interpretado por Juliano Cazarré, na novela das nove da Globo.
As fotos com o novo visual de Benício foram compartilhadas por integrantes da equipe do folhetim, incluindo a caracterizadora Valéria Toth, e fãs que fizeram fotos com o ator nas folgas das gravações. Além dele, Juliana Paes, Dira Paes, José Loreto e Juliano Cazarré gravam na região do Pantanal.
Na semana passada, a intérprete de Maria Marruá, Juliana Paes, compartilhou os bastidores das gravações da novela em seu Instagram. Em uma das imagens, a atriz mostrou o colega de elenco José Loreto pagando "cofrinho" durante um banho de rio.
O remake do folhetim é adaptado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor original do clássico que foi ao ar em 1990 na extinta Manchete (1983-1999). A novela irá ao ar em 2022, como substituta de Um Lugar ao Sol, que estreia na próxima segunda-feira (8).
A emissora rodará tudo o que precisa fazer no Mato Grosso do Sul até dezembro deste ano, inclusive cenas decisivas que só irão ao ar no segundo semestre de 2022. As gravações nos Estúdios Globo serão feitas até abril, depois da estreia da novela.
A Globo montou uma grande estrutura em Aquidauana, no interior do Mato Grosso do Sul. A cidade, de 50 mil habitantes, virou palco para um "Projac rural", com as fazendas servindo de camarim, base de apoio e hotel para elenco e equipe. São mais de cem pessoas envolvidas na produção.
Veja as publicações com o visual de Murilo Benício:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.